Na paixão tudo lembra a pessoa, a gente quer ela o tempo todo, faz de tudo pra agrada-la, beija toda hora, ouve músicas e sente aquele frio na barriga, é uma necessidade enorme ter a pessoa por perto de qualquer forma, tudo é novidade etc... E no amor tudo bem o contrário, a gente quer ficar com a pessoa, coisas lembram ela, mais os beijos passam a ser menos, começa a se ver menos e etc.. Porque é assim?

elas perguntam
9 2
eles respondem
anônimo
13/08/2019 18h22
Porque o amor é um sentimento mais perene que a paixão e vem junto com a rotina, "a mistura de problemas", o ganho de intimidade, etc..

A paixão não, é um período mais quente, porém mais volátil, ainda guarda alguma individualidade. Os psicólogos costumam usar o termo "curva da paixão e curva do amor" para explicar o comportamento ao longo desse período.
13/08/2019 18h19
Amor não existe sua bobinha,
Vc eh muito iludida...
13/08/2019 18h23
Eu em... Só se for com você isso. É no amor que as coisas melhoram (Pelo menos pra mim).
Se no seu caso esta assim, parece desinteresse. Mas, posso estar enganado.
psr
13/08/2019 18h27
Pra mim é a mesma coisa
anônimo
13/08/2019 18h30
Porque o amor é verdadeiro.
anônimo
13/08/2019 18h31
Mistérios da meia noite...
anônimo
13/08/2019 18h50
Obs
13/08/2019 19h10
Paixão é mais fogo e pode até atrapalhar também, é uma fase da vida, o amor é consciência!
Mas não precisa diminuir muito, é bom sempre um meio termo, buscar não querer viver sempre uma rotina, não mesmo.
13/08/2019 19h20
Porque paixão é fogo e amor e conforto.
elas respondem
anônima
13/08/2019 18h19
Paixão é ilusão e algo bem passageiro .Amor é algo mais real e sólido.
13/08/2019 18h44
A paixão não se aprofunda nos defeitos alheio, só nas qualidades. O amor engloba tudo e mesmo assim resiste.