Conheci um garoto no cursinho, ele é gente boa mas não desperta meu interesse, ontem ele me chamou pra jogar basquete com alguns amigos dele, eu disse que achava desconfortavel jogar basquete só com homem e ele retrucou que iriam mais quatro garotas também, até disse o nome, concordei em ir mas quando cheguei lá só tava ele, ele me contou que as outras pessoas tinham desmarcado, desconfiei mas tentei um x1, durante a partida ele passou a mão na minha bunda, então falei que não ia mais jogar e me sentei no chão da quadra ele sentou do meu lado e conversou comigo, no meio da conversa ele me puxou pra cima dele, não consegui sair já que ele tava me apertando muito forte, pedi pra ele soltar algumas vezes e ele soltou, falei que ia embora e quando eu tava saindo fui encostada na grade e segurada pelo pescoço, ele tentou me beijar, eu virei o rosto e evitei, então ele me soltou e explicou que era apto da regra das três vezes, eu sai e não falei mais com ele, quando cheguei em casa tinha msg dele perguntando se estou chatiada

elas perguntam
9 8
eles respondem
13/08/2019 18h51
fia.
tá esperando o que pra ir à polícia?
Ou no mínimo, se for menor de idade, precisa contar isso aos seus familiares e juntos fazer uma visita aos familiares desse cara.
Não deixe isso em vão.
Vc não teve um abuso sexual, mas foi desrespeitada e correu grande risco.
Não mantenha mais contato com essa pessoa, e deixe as outras pessoas cientes das ações dele.
Não se omita, diga aos outros o que ele fez e mantenha firme seu lado sobre o caso.
anônimo
13/08/2019 19h09
1 - Ele não é gente boa, ele é um abusador, por isso se passa por alguém legal;
2 - Leve ao conhecimento dos seus responsáveis;
3 - Vá ao colégio, fomalize o fato e entenda se há câmeras de vigilância no local;
4 - Faça queixa no cartório policial.
13/08/2019 19h45
Não configura abuso ou estupro porque não houve ato libidinoso, mas da pra enquadrar como assédio e agressão, que são graves por si só. Tu que sabe, a opção de denunciar está ao teu alcance e esse filho da puta bem que merece.
13/08/2019 22h31
Ah pelo amor, não foi abuso coisa nenhuma. O cara invadiu a sua privacidade e tentou ficar com você, vc foi firme e não se mostrou interessada e ele caiu fora.
Simples assim. Na próxima vez que se encontrarem nem chegue perto dele.
kaz
13/08/2019 18h50
mas eae ta chatiada?
13/08/2019 20h41
Procure pessoas que vc sabe que te apoiam e pense em fazer um BO.
psr
13/08/2019 19h37
Tem que dar parte dele na polícia
anônimo
13/08/2019 18h51
Garota, começa bloqueando esse doido. É abuso, sim! Se você se sentir incomodada por ele, faz um b.o...
anônimo
13/08/2019 18h48
Se for isso,sim e abuso
elas respondem
13/08/2019 22h35
Acho que não foi se foi só isso que aconteceu, mas com toda certeza ele te assediou. Informe a escola e aos seus responsáveis, sugiro que entre em aulas de defesa pessoal .
13/08/2019 18h54
Ele é um doente descontrolado! Afaste-se o quanto antes.

PS. O que é "tentei um x1"?
13/08/2019 18h48
Ele é doido, bloqueia ele
13/08/2019 19h38
Bem óbvio que foi abuso
anônima
13/08/2019 19h33
É importunação, faz um B.O.
anônima
13/08/2019 22h40
Abuso sexual é alguém fazer sexo com vc a força.. è isso não foi sexo e sim carícias sexuais sem consentimento
13/08/2019 22h28
Que agonia! Você teve sorte de ter conseguido sair de lá em tempo antes que algo pior pudesse ter te acontecido. Denuncia o filho da puta. Tenta, ao menos, pois sei o quanto nossa justiça é falha nessa quesito, mas tenta sim. Conta para quem você confia e fique o mais longe possível desse cara, e se não der, sempre fique acompanhada enquanto estiver perto dele. Bloqueia ele no WhatsApp também, meu bem. Ele é tudo, menos boa pessoa. Boa pessoa nunca tentaria ficar contigo contra a tua vontade.
Olha, fique bem, ok? Se for preciso, procure um psicólogo. Sei o quanto traumatizante algo desse tipo é.
13/08/2019 18h52
Eita. Se já começou assim, imagine depois.
Sai dessa.