Sou pessoa muito insegura, não estou fazendo essa pergunta relacionada á como conquistar mulheres e nenhum outro tipo de relacionamento. Mas sim relacionada as coisas do meu dia a dia, ou seja, coisas como trabalho, estudos e outras tarefas cotidianas, isso porque, sempre vejo as coisas como algo difícil e que não conseguirei fazer ou ter sucesso, então, acabo sempre ficando preocupado, sempre trato as coisas como algo muito difícil de ser resolvido ou como algo que não vai dar certo e com isso sempre acabo ficando desanimado também.

Como ser uma pessoa com pensamento mais positivo e mais confiante?

eles perguntam
3 8
elas respondem
anônima
13/08/2019 19h08
Leia a Bíblia.
anônima
13/08/2019 19h08
Obs
13/08/2019 19h54
Quando estiver diante de algo a resolver, diga a si mesmo que és capaz, que vai conseguir. As palavras têm grande poder! Você pode errar, pode ter dificuldades. A vida é isso mesmo. Tentativa-erro tentativa-acerto. Quando você começar a ter mais acertos que erro, vem a segurança.
eles respondem
13/08/2019 19h18
Que idade vc tem?
13/08/2019 19h25
Uai, acreditando em você ! Foco, esqueça do mundo, também se prepare e não só para o que deseja, se não crer quem irá crer por você ?
13/08/2019 19h34
Brother, aquela coisa de postura que sempre dizem, pra mim, não mudou porra nenhuma.
Então o que resta é a essência da coisa, o que é autoconfiança ? Acreditar em si mesmo.
Como se faz para acreditar em si mesmo ? (acreditando apsokaposk) Tendo uma boa autoestima, vendo que você gosta de quem é hoje, em todos os aspectos da vida. E caso algo lhe incomode, aceite que isso existe e não há problema algum e, depois, tente mudar isso. Depois de um tempo você sente isso. Depois some e tu tem que fazer a mesma coisa.
13/08/2019 19h37
Confiando no Automóvel
13/08/2019 19h38
Meu amigo. Você se preparando você consegue qualquer coisa que você quiser. Tire esse pensamento da cabeça. Se você quiser, você consegue.
anônimo
13/08/2019 19h56
No meu caso eu não tenho confiança em relação a conquista...
13/08/2019 20h32
Complicado isso... Tmb queria saber...
Minha postura atual é não ligar pro que os outros pensam.
As vezes ajuda as vezes não.