Estava fuçando o youtube e parei neste programa que é de uma parcialidade e uma crítica separatista sobre a esquerda, que me entoja.

O país não é de esquerda ou de direita, nem a política que comanda deveria ser.

Eles fazem questão de separar, a cada notícia, falam sobre Lula no assunto (não quero ele livre, mas tudo falam sobre ele).
Nossa não consegui ouvir até o fim, são extremamente radicais nas opiniões colocadas e o pior que o programa tem muitos likes, e a maioria é jovem de 18, vinte e poucos anos que deve ouvir.

elas perguntam
16 4
eles respondem
16/09/2019 15h43
Para de hipocrisia, a mídia nunca foi imparcial nesse país, 99% dos jornais, tablóides, são de esquerda,aí tem 1 ou 2 programas que dão ênfase a direita e tu tá achando ruim? Acorda
15/08/2019 12h09
São em veículos como esse que é possível ver uma cobertura correta dando a devida atenção pra casos que a grande mídia ignora, devido ao seu viés esquerdista.

Como por exemplo o assassinato e esquartejamento do menino Rhuan de 9 anos, pelo casal de lésbicas que o criava, após uma mutilação peniana no garoto e a tentativa de criar uma vagina na gambiarra, nitidamente inspiradas por aquela fantasia irracional da ideologia de gênero.

Se dependesse da grande mídia de esquerda, que deu mais atenção pra morte de um cachorro no Carrefour do que pra esse caso, eu veria uma mísera cobertura simplista desse caso monstruoso, como se tivesse sido um acidente de carro qualquer.

Eu preferiria um veículo imparcial, mas numa imprensa abarrotada de militantes esquerdistas doutrinados nas universidades, ter veículos de direitas se faz necessário.
14/08/2019 02h46
Conheço, e acho o programa bacana.

Dizem que eles são tendenciosos para a direita, mas a grande mídia toda quase é de esquerda, ou seja, hipocrisia, né?!

A rede globo, folha, e até a veja são visivelmente defensores dos esquerdistas. Enquanto SBT e Record saem pela tangente.
13/08/2019 19h21
Eu acho o Augusto muito engraçado e o Trindade é bem ponderado. O programa tem vies abertamente, eu vejo alguns pra rir um pouco. Eles falando da Dilma é muito engracado
anônimo
15/08/2019 00h50
Não vejo problema nenhum, vejo problema quando criticam uma coisa que está fora da curva, porque o quê não faltam são canais e jornais de esquerda que atacam a direita. Para de chorar.
anônimo
16/09/2019 15h29
O programa é ótimo! Sempre assisto no youtube.
13/08/2019 19h17
Não gosto por isto, é opinião que não termina nunca, um puxa saquismo horrível. Pra cacilda!
anônimo
13/08/2019 19h20
Ainda bem que não conheço.
anônimo
15/08/2019 00h46
Lixo total.
anônimo
13/08/2019 19h12
É um programa de jornalistas partidários, isso não segredo pra ninguém, são direitistas defendendo seu presidente, e atacando as esquerdas.
16/09/2019 15h34
Uma vez vc falou de algo que o Emilio Zurita falou e ainda continua ouvindo JP. Não sai nada que preste daquele meio
15/08/2019 04h35
Claro que o programa tem viés direitista, isso é claro.

Se quiser um opinião diferente tem o porta voz do GM em outra rádio.

Para falar a verdade os dois são péssimos, é raro um jornalista independente.
anônimo
13/08/2019 19h20
Obs
16/09/2019 15h38
Há pessoas que ainda acham que Jovem Pam e MBL são "de direita" (alternativa à esquerda)...
08/04/2020 08h51
Programa excelente! Um dos pouquíssimos programas jornalísticos sérios, e que não é subserviente ao esquerdismo.
08/04/2020 09h02
Um dos melhores programas. Vejo sempre ... Os q compõe a bancada são de direita, por isso mesmo é Bom. Mas eles criticam o q tem q criticar, batem bastante no governo inclusive, por isso passa mais credibilidade q a maioria dos outros jornais. No momento o q mais assisto é a CNN Brasil.
elas respondem
anônima
15/08/2019 11h53
Gosto da rádios Joven Pan pq lá é um dos poucos lugares no qual há diversidade/debate de ideias e qdo há militância costumam assumir (isso de assumir e ser transparente, no jornalismo, está cada vez mais raro).

Gosto, em especial do Caio Copolla, mas ele participa de outro programa.

anônima
16/09/2019 15h33
não existe esquerda e direita, tudo mentira.
fim
anônima
16/09/2019 15h40
E o kiko?