tenta nao pensar muito, vai la e faz quando for ver ja foi
eles respondem
13/08/2019 19h17
É uma escada que você vai ter que subir aos poucos, todos os dias você tem que trabalhar isso, um bom dia para um desconhecido já ajuda, se permitir participar de algumas brincadeiras de amigos ou conhecidos, não se fechar.
É algo que você tem que fazer por você!
Não sei no caso de mulheres pois ainda tenho problemas relacionados a relacionamentos
anônimo
13/08/2019 19h14
Bebe! É o melhor remédio.
anônimo
13/08/2019 19h15
tenha auto-estima e confiança