Provavelmente essa segunda-feira vou mudar de escola, estou na minha escola desse 2009, nessa escola que estou atualmente não tenho amigos (pois muitos deles sairam) e não sei como agir nessa nova escola. Nela poderia conhecer novas pessoas e deixar e lado aquela menina tímida. O pior é que as aulas já começaram. A pergunta é: Como vou agir? (Obs: estou no primeiro ano do ensino médio)

elas perguntam
1 0
eles respondem
anônimo
14/03/2016 22h22
aja do seu jeito... quem gostar do seu jeito sera seu amigo. mas vc precisa ir atrás tbm, puxar assunto e tals... n basta ficar só em um canto...