Às vezes, como a maioria das pessoas, fico em dúvida se quero apenas amizade ou algo mais. Nisso, acabei pensando: vale a pena separar amigas de possíveis interesses (analisando mesmo, "essa moça aqui é melhor ser minha amiga, já essa outra pode ser que role algo) ? E, aliás, isso é possível ?

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
13/08/2019 19h47
Ahhh, vai tomar no cu vai
anônima
13/08/2019 20h24
Isso é muito relativo e pessoal. Mas se é uma amizade bacana e sincera, às vezes é melhor deixar assim. Porque se você resolver ter um relacionamento amoroso, fique ciente que se não der certo, grandes chances de perder a amizade pra sempre.
Então, sim, vc deve sempre avaliar.
eles respondem
13/08/2019 20h09
Depende da amiga. Ce vc percebe alguma brexa nela, so investe. Algumas sao so pra ter amizade, outras nao