Estou querendo dar uma apimentada na relação com minha parceira usando um bom e velho video porno, porém a maioria dos video tradicionais meio que acab sendo feito pra homens mesmo, por isso não quero botar qualquer video e ao invés de apimentar eu estragar o momento, quero saber de vocês meninas:

Quando assistem pornô , que tipo de videos vocês gostam mais? Tradicional mesmo? Amadores? Alguma categoria especifica? Que tipo devo evitar de colocar?

eles perguntam
5 4
elas respondem
anônima
13/08/2019 22h41
Evite pornôs onde a mulher tá chupando um cacete maior do que o braço. Coloque algo amador onde o cara faça tudo com ela, a chupe até gozar e depois meta até gozar.
13/08/2019 22h43
Pornô para mim não funciona.
13/08/2019 22h38
Olha, eu realmente, depois que li matérias sobre, fiquei um pouco contra o pornô, porém existem pornôs amadores, consensual, nada de empresas envolvidas, então acho que você deveria tentar assistir um desses com sua parceira. Eu gosto de pornô lésbico (depende de qual também), acho o pornô hétero muito egoísta, pornô gay também é bom.... Se você não curte BDSM, eu indico que evite o máximo possível, os BDSM's que fazem, em sua maioria, são péssimos e mais assustadores/dolorosos, do que excitantes.
Por que não tenta perguntar que tipo de pornô ela gosta??? Acho que assim é bem mais fácil.
anônima
13/08/2019 23h30
Gay = homem com homem
anônima
13/08/2019 22h52
Amador é muito mais excitante.
eles respondem
13/08/2019 22h41
Joãozinho Porra
13/08/2019 22h40
Travesti anão.
anônimo
13/08/2019 20h21
Lésbico
anônimo
13/08/2019 22h55
https://www.xvideos.com
/video30345239/uma
_verdadeira_obra_de_art_
para_exposicao_de_museu_e_levar_toda_familia...

Olha esse