não consigo mais focar em uma coisa só, tá tudo tão rápido aqui na caixola q tá me desgastando demais, parece q eu tenho uma nuvem no meu cérebro cobrindo esses pensamentos e n sei se isso ajuda ou atrapalha. O q fazer?

eles perguntam
1 3
elas respondem
14/08/2019 00h26
Desabafa cmg... Quero te ajudar.
eles respondem
psr
14/08/2019 00h15
Procura relaxar, da uma corrida na rua, num parque, pega uma praia sei lá
14/08/2019 00h16
Estourá uma tronca deve resolver
anônimo
14/08/2019 00h16
Eu TB a médica disse que são pensamentos obsessivos e ansiedade procure o médico mas eu não tomei os remédios cheios de colaterais tô assim a até hj mas exercícios tipo correr e malhar e fazer mais amizades me ajudou muito