Gente, gostaria de ajuda, como eu chego em uma garota? Como cmwnçar uma conversa? Tenho amizades com várias garotas, mas todas namoram. E o pior é esse o máximo que eu consigo é uma amizade .
Sempre fui meio tinindo
E não muito bonito kkkkkk
Meio magro tbm, MAS SOU ENGRAÇADO (Eu acho!) :p
Me deles dicas , qualquer coisa :

eles perguntam
0 2
eles respondem
anônimo
14/03/2016 22h35
Breve análise:
Tímido
Feio
Magrelo
Acha-se engraçado (geralmente quem acha, só acha)

Solução:
Tomar iniciativa, perder a timidez
Tenta se cuidar mais, não existem pessoas feias, existem pessoas que não conhecem alguns produtos (jequiti) hehehe
Se for um vareta, entra na academia, sua aparência irá melhorar muito, não só o corpo mas o rosto também
Se você for daqueles que é engraçado fazendo piadinhas, pare, não tente ser tiozão, seja engraçado mas seja homem antes.
anônimo
14/03/2016 23h41
Pra você ver, eu sou magro, não me acho feio ou bonito (porque coloquei na minha mente que as qualidades é que definem minha aparência) mas claro que eu me cuido. Eu também me sentia assim, mas por pouco tempo, pois consegui amadurecer bem cedo. Consegui unir o útil ao agradável, sinceridade, bom humor, confiança dentro de mim através das experiencias. Eu comecei a mais observar as atitudes das pessoas do que agir. Vou te dar uma pequena dica: diga as coisas em tom de brincadeira (que expressem duplo sentido, mas que não fique explícito a verdade). Mas a pergunta é: Como você quer que alguém veja algo em você se você não vê algo em si mesmo?