gente, sigo um menino no meu instagram(nem lembro como)que é da cidade vizinha(onde faço faculdade), e uns meses atrás ele curtiu minhas fotos antigas(já vi que pra ele isso é comum, ele curte foto de várias pessoas antigas), ele curte todas as fotos q eu posto e ve meus status. a gnt nunca se falou. ai semana passada eu fui em um lugar e ele tava la(coincidentemente)nao sei se ele sabe quem sou eu(se ele me segue no insta e tal), e evitei manter contato visual pois sou timida kkkk ai no dia seguinte eu postei uma foto e ele curtiu e dnv curtiu umas fotos antigas. acontece QUE. nao sei como e se devo chegar nele...seria melhor por rede social ou ir no lugar que a gnt se viu(q ele geralmente vai pois treina lá) e ficar trocando olhares? aoskwksks sinceramentr nao sei pois meu maior medo eh de parecer atirada ou entao de nao ter assunto ja q sou mt timida e meio insegura...

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
17/11/2019 20h57
Tá tão feio que as mulheres estão tendo que chegar kkkkk e o pior é a mulher se sentir obrigada mds o século 21 é patético
anônimo
17/11/2019 20h59
Chega em mim
elas respondem
anônima
13/08/2019 20h38
O menino faz tudo isso e não se interessa em conversar? Das duas uma:
1. Ou faz com todas, o conhecido "troco likes"
2. Ele é frouxo mesmo.
17/11/2019 20h54
Manda um oi, tudo bem? Pergunta de onde ele é sei lá. Se tu teve a oportunidade de ver ele , eu tinha falado eu conheço vc de algum lugar né. Vc tinha q ter dito q ti há ele no insta alguma coisa né.