A gente já conversou por WhatsApp ano passado mas foi por um curto período, eu também estudei na mesma faculdade que ela ano passado, ela é super tímida, muito nerd, sempre ficava solitária lá.

Tem alguma assunto que eu possa falar com ela e que pode deixar ela mais empolgada em conversar comigo? Na última vez que falei com ela meses atrás eu pedi um livro emprestado,mas ela falou que o livro estava com outra pessoa

eles perguntam
4 2
elas respondem
13/08/2019 21h00
Tenta conversar sobre coisas aleatórias, coisas de faculdade e tal... pra ela poder ir se soltando.
anônima
13/08/2019 21h59
chega puxando assunto normal ué, como você falaria com qualquer pessoa
13/08/2019 22h17
Puxe assuntos que seja do interesse dela, procure saber do que ela gosta e pronto, converse sobre isso. Eu sou bastante fechada também, mas consigo conversar sobre tudo, o caso é: a iniciativa. Você começando bem, falando sobre coisas legais que ela curte (e que talvez você também curta), pode acabar engrenando muito bem na sua paquera. É só ser paciente e gentil.
Boa sorte!!
anônima
13/08/2019 22h18
Deixa a menina em paz, na moral.
eles respondem
anônimo
13/08/2019 20h37
Também não sei.
anônimo
13/08/2019 20h38
vixi, talvez ela n queira mto assunto