Perguntando se ele acordou ele tinha acordado aí ele deu bom dia e tal falei que tava com sdd ele falou venha cá e eu falei indo, ele colocou kkk. E eu não falei mais nada nem ele isso foi 11:30 acham que mando outra mensagem?

elas perguntam
3 3
eles respondem
13/08/2019 20h38
Calma meu amor, fica dificil cuidar de 10 mulheres ao mesmo tempo, vou ter um tempinho pra você.

"Ele pensou nisso"

Poxa vida, termina isso.
13/08/2019 20h47
Tente resistir! Esse namoro à distância já faz sofrer! Nossa imaginação voa! Bom evitar se apegar demais! Também passo por um problema semelhante!
psr
13/08/2019 20h48
Esse negócio de namoro a distância pra mim é inaceitável kkkkk sério
elas respondem
13/08/2019 20h54
Se está com vontade, manda. Não tem regra pra mandar mensagens, então faça o que der vontade. E como vcs namoram à distância, mensagens são praticamente o único meio de vcs saberem um do outro.
anônima
13/08/2019 20h38
Nossa
anônima
13/08/2019 20h51
Eu fico aqui me perguntando como eram os namoros à distância antes da era das redes sociais. Provavelmente as pessoas eram mais controladas, pois esperavam os telegramas e cartas chegarem.