A pessoa me curte muito, fica no meu pé, já disse que me quer, mas eu sei que é por carência, eu sei que se ex estralar o dedo a pessoa volta correndo e até esquece da minha existência... tentei me afastar, fugir, mas não consegui... por mais que eu saiba que vai dar merda eu estou me apaixonando... o que eu faço... To desesperada :( por que está me fazendo muito mal o ciúme, a confusão, a falsa esperança, minha auto-estima está sendo destruída...

elas perguntam
4 6
eles respondem
anônimo
13/08/2019 20h55
Uma vez um pneu do meu carro estourou na Dutra. E o estepe estava murcho...
anônimo
13/08/2019 21h10
Se envolver com uma pessoa que ainda pega o ex.
anônimo
13/08/2019 21h08
Afasta dele e melhor
anônimo
13/08/2019 21h49
Se envolver com a ex do cara que você pega...

Falando sério agora, o cara já disse na tua cara que gosta e dela e que se pegam. O que você está esperando? Sofrer mais?
elas respondem
13/08/2019 20h57
Por mais que eu goste de alguém, não me envolveria se ele ainda tivesse sentimentos pela ex. Simplesmente não tem como dar certo.
Espera um pouco, pq talvez vc esteja enganada, talvez ele nem goste mais da ex.
anônima
13/08/2019 21h46
Se saber que está sendo feita de estepe, não te fez acordar e sair dessa, quem dirá nossos conselhos. Só resta te desejar boa sorte.
anônima
13/08/2019 20h56
Se afasta dele. Quanto mais cedo, melhor. Você tá carente.
13/08/2019 20h58
O seu "não" tem que ser dito todos os dias. Afaste-se e viva um dia de cada vez.
13/08/2019 21h48
Eu não iria aguentar, iria me afastar
13/08/2019 23h33
Se afastou?