Gente é o seguinte...no Instagram sigo várias páginas de humor, e nos comentários sempre tem aqueles que mita né? Lembro que comentei sobre o comentário que era bem engraçado, mas tinha outros comentários nessa!
Daí esse homem passou a me seguir e eu retribui o follow, mas sem intenção nenhuma, nem sequer nesse dia fucei o perfil dele! Enfim, esses follows já tem um tempinho já!
Como privei o meu perfil, hoje quando abri, tinha umas solicitações e uma delas era uma mulher, abri o perfil dela pra ve se conhecíamos ou se tínhamos amigos em comum. Dai vi o nome desse cara nos em comum, abri o perfil dele e tinha foto com essa mulher e no dela com ele, aí cheguei a conclusão que eram casados!
Será que ela mandou solicitação por tá achando algo?
Eu nunca conversei com esse homem e nem sei de onde é! Já parei de segui-lo e não aceitei a solicitação dela!

elas perguntam
5 3
eles respondem
13/08/2019 22h01
Vc fez o certo. Nem de bola. Pra arrumar sarna é num instante.
Gente louca tem em todo lugar.
anônimo
13/08/2019 22h01
Certamente ela ficou curiosa para saber se vcs tinham algum vínculo ou para saber mais de quem vc é... afinal o conjugue dela passou a te seguir e ser seguido por você.
psr
13/08/2019 22h02
Provavelmente sim
anônimo
13/08/2019 21h58
Moça
Para de assediar homem casado...
anônimo
26/08/2019 21h49
Sim
elas respondem
13/08/2019 22h00
Acho que ela quis ver quem era você, por ver você nos seguidores dele
anônima
13/08/2019 22h02
Maravilhosa
anônima
14/08/2019 00h05
Fez bem em não aceitar