Resumindo. . Estou interessada em um rapaz e ele tbm tá se mostrando interessado. Só que ele já foi casado. .se divorciou já há um tempo. Por eu ser virgem, estou insegura. Não sei o que fazer caso role da gente ficar. Ainda estamos se conhecendo por conversa msm. Sei que ele é um cara super bacana. Melhor não levar adiante na paquera ? Não me julguem, por favor. Aceito dicas. .conselhos.

elas perguntam
11 5
eles respondem
anônimo
13/08/2019 22h14
Isso e muito pessoal,melhor falar com a sua mae/irmã/prima/amiga.
Não aqui,onde vai ter cada piada com isso.
Desculpa, mais e o que penso
13/08/2019 22h16
É esperar pra ver se vai dar certo, se tiver caminhando bem aí você fala que é virgem, ele já ter sido casado não quer dizer que ele vai ter mais pressa
psr
13/08/2019 22h14
Tu quer? Se tu quer se entrega!
13/08/2019 22h18
Melhor ainda já foi casado. Tem experiência
13/08/2019 22h09
enfie dois dedos na vagina e acabe logo com isso.
pronto.
o resto vc desenvolve
anônimo
13/08/2019 22h21
oxe n entendi o problema, n sabe oq fazer? é só sentar na pica dele
13/08/2019 22h15
Se o cara é super bacana, oque te impede?
Vai ser feliz.
anônimo
13/08/2019 22h15
se ele é um cara super banaca por q vc n levaria adiante? deixe as coisas acontecerem naturalmente
anônimo
28/10/2019 21h50
Vocês sendo livres podem se relacionar normalmente.
Ninguém é melhor ou pior por ter mais experiência.
28/10/2019 22h59
Se você estiver gostando dele, siga em frente sim, e homem adora mulher virgem, então pode ter certeza isso vai contar é pontos a seu favor, vai fundo, mas também não se entregue fácil ou ele pode perder o interesse, passar o ferro e depois sumir.
anônimo
28/10/2019 23h16
Melhor não
elas respondem
13/08/2019 22h14
Acho que se você não tá pronta pra perder a virgindade, então não perca, você não é obrigada a isso. Seu corpo, suas regras. Se ele for um ser humano descente, irá entender. Agora, se você quer sim, ter relações sexuais com ele e tem medo pois é virgem, acho que você tem que ser sincera com o guri e é isso. Se ele for um homem que preste, irá te respeitar caso não queira e caso sim, irá te tratar com carinho.
Boa sorte!
anônima
13/08/2019 22h14
Não entendi, qual o problema dele já ter sido casado? Qual a sua insegurança qto a isso?
anônima
13/08/2019 22h17
Não entendi. Vc tem medo q ele a rejeite por ser virgem?
anônima
13/08/2019 22h21
Queria te ajudar, mas só com essas informações não consigo. Ele foi casado, blz. Faz tempo que separou? Não faz e ele só tá querendo curtir agora? Tem filhos? Se sim, está preparada para "carregar" esse bagagem ou você nem pensa em um relacionamento duradouro?
Não acho que por ele ter sido casado signifique que ele não vale a pena. Muita gente carrega uma história de um relacionamento passado.
13/08/2019 22h22
Se você está indecisa não perca, quando for a hora você vai ter certeza nem vai pensar em nada, só deixar rolar.