Tem aquelas cantadas ordinárias que às vezes te levam ao "amasso" ou outras "cositas más"....Não porque você caiu fácil. .. Você queria transar e fingiu acreditar no poder irresistível do paquerador!

eles perguntam
2 1
elas respondem
14/08/2019 01h05
- Não sou carro, mas sou Para-ti... [ Muita risada ]

- Desculpa, mas seu nome é Tamara?
Não, por quê? [ Essa somente cai quem es curiosa assim como eu... Hahaha hahaha ♥️ ]
- Por que você TAMARAvilhosa [ Muita risada ]

Estas duas foram as mais estranhas que eu mais dei risada sem conseguir me segurar hahaha hahaha hahaha ♥️♥️
anônima
14/08/2019 00h23
Nem lembro.