Podem falar que culpa minha, nao ligo, me ferrei para sobreviver sozinha, criar filho sozinha, sem ajuda financeira do pai e sem alguem para ajudar a olhar.

E hoje sinto um profundo desgosto de ter feito filho, ele parece um corpo estranho na minha casa, do qual quero me livrar o quanto antes.

Nunca quis participar em nada na minha vida, vive enfiado no quarto, jogando ou lendo sobre jogo.
Desde pequeno sempre demostrou pre conceito com tudo, desde pobres, negros, Brasileiros e tudo mais que for diferente da maioria.

Não obedece a um unico comando, corre de trabalho, só tem relacionamento amistoso com o avô pq o avô faz tudo que ele quer.

Corre do pai que sempre esteve presente, corre dos irmãos, madrastra, e so nao corre de mim porque sou a única que ele consegue sugar.

As vezes tento tento tudo para nao cair em depressão, vivo contando os dias para ele completar 18a e caçar um rumo, ou quem sabe arrumar uma louca desesperada por casamento para morar bem linge de mim.

Eu sei que é triste uma mãe pensar assim e não poder se abrir com niguem, sob penalização do jugamento social. Mas causa tanto desgosto ficar guardando isso.
Eu Poderia estar melhor se nao tivesse caçado a maternidade. Mas tambem estavamos naquele tempo ainda na intternet discada, 486, jogos era Sonic com emulador ou paciencia. Não imaginei o mundo assim. Criancas dementes por computadores e jogos de rede.

elas perguntam
16 12
eles respondem
13/08/2019 22h57
Tu tem um filho idiota. Já sustentou o guri, fez tua parte. Não é obrigada a achar ele legal só porque é teu filho. Não vai poder fugir da responsabilidade de manter ele e ajudar ele, mas tem o direito de achar o babaca um babaca.
anônimo
13/08/2019 23h37
Tomara que pegue quartel esse bosta de projeto de homem
26/01/2020 08h56
Alerta aos demais usuário.
Temos aqui uma exemplo de "mãe narcisista", Consultem sobre o termo antes colocar a culpa em quem na realidade é vítima.
psr
13/08/2019 23h00
Deu mole na criação
anônimo
26/01/2020 12h15
Quem mandou dar sem se prevenir
Agora sua obrigação é cuidar dessa criança
Porque ela não pediu pra nascer
13/08/2019 23h07
A culpa em parte é sua, mas a sociedade como um todo contribuiu. Primeiro e o mais provável que foi negado educação sexual quando vc era jovem, tanto por parte dos seus pais como do estado e a consequência disto foi ter filho cedo e a falta de conhecimento de como se educa um filho. Segundo que pouco provável que vc teve algum apoio tanto da sociedade (leia-se estado) quanto familiar em relação a criação e formação do seu filho. Esse caso me fez lembrar o livro de Jesse Souza em que ele fala da multiplicação da pobreza...
anônimo
13/08/2019 23h13
Posso estar enganado, mas aposto alto que é alguém que gosta inventar fanfic ou é uma misandria, feminista gramsciana...

Considerando ser verídico:
Será que vc foi uma mãe tão boa assim? NENHUMA (reitero nenhuma) pessoa é totalmente ingrata! É impossível uma pessoa que recebe amor, atenção e carinho desde da infância, não sentir um sentimento recíproco pela mãe. Pesquise depois a história do Rafael Brandão, um dos maiores fisiculturistas brasileiro, o principal motivo de seu foco no sucesso era poder comprar uma casa para a mãe solteira dele.
Se seu filho não sente nada por vc, reflita se vc realmente foi uma mãe presente!

" Desde pequeno sempre demostrou pre conceito com tudo, desde pobres, negros, Brasileiros e tudo mais que for diferente da maioria."
Interessante! Começando pelo fato que nem os pobres, nem os negros são minorias e sim maioria em números! Interessante também que geralmente nenhuma criança costuma refletir sobre essas questões, mas vc fez questão de enfatizar...
Não seria uma fanfic com o intuito de desestimular as mulheres a terem filhos pondo crenças negativas nelas? Gramsci aprovaria isso...

Mais um ponto que me chamou atenção foi que o pai não ajudou financeiramente e vc criou o filho sozinha no começo do relato, mas depois vc cita que o garoto "sempre corre do pai que esteve presente"
anônimo
13/08/2019 22h49
Vai dar meia hora de cu com o relógio parado.
anônimo
26/01/2020 09h28
Não soube criar, agora se fode aí.
13/08/2019 22h52
Vc foi uma mãe fraca.
Faltou surra, lições morais práticas, responsabilidade para ele se virar na vida e um pouquinho de terror.
anônimo
14/08/2019 02h13
krl que triste essa relação de vcs , mas ele só essa pessoa por causa da criação que teve ,vcs n deram amor e nem educação, n tem pra onde fugir
26/01/2020 07h26
Torça para ele ser chamado pro serviço militar obrigatório
anônimo
14/08/2019 01h39
Coloca ele no exercito que é ligeiro ele entrar nos eixos.
anônimo
14/08/2019 01h36
Maninha é vc?
Se for me dá um toque, vamos conversar.
anônimo
14/08/2019 00h28
Entendi um pouco, eu tenho vontade de ter um mas daqui ha varios anos ainda e quero educar e dar muito amor pra ele, eu sei ter pulso firme para ensinar, a única experiência que tive foi minha irmãzinha e adoro educar ela e passear.
Mas o seu caso já vi, acho até que o filho da minha tia é meio assim.
Mas ja foi e foi feito, mesmo sendo difícil acredito na frase: Quem pariu seus Matheus que balance, e para você ser uma boa mãe terá que ser bem mais dura e por um bom tempo, responsavel, não importa a raiva dele, nem se o seu sossego diminua um pouco, penso assim.
Porque o que eu não consigo é ser uma pessoa sonça e que deixe fazer e acontecer, e porque valorizo a familia e prezo por ela.
Não estou dizendo que você seja assim.
O quebrar a cabeça sempre sera melhor que cruzar os braços. Mas não são todos que são assim, terá que ter muita paciência, se apegar mais em Jesus, e mesmo que ache que ele não te ame muito,
tem que querer manter este amor para com ele,
um dia ele entende e você estará fazendo a coisa certa, pense que é uma fase. Muita força!
Você deve ser jovem...paciência e fé, junto sempre com a calma, que você ainda pode aproveitar bastante a sua vida trabalho, estudo dá sim.
Já deu um passo veja por este lado teve um filho, que logo mais verá adulto, tem muitos que não conseguiram foram nada. O homem, fique tranquila algum tempo se quiser conseguirá.
Agora lembrei de uma mulher que conheci teve 3 filhas sem os pais ela sofreu bastante mas deu a volta por cima em tudo isto ao poucos.
Muita muita Força Ta. Tomará que possa ter ajudado um pedacinho que seja. Amém !
26/01/2020 12h12
Fruto de uma má EDUCAÇÃO materna, o preconceito nada mais é do que a falta de instrução, se vc não educa.
elas respondem
anônima
26/01/2020 09h02
Por isso que eu não quero ter filhos
anônima
26/01/2020 09h01
Todos que pensam em ter filhos deveriam ler o seu relato antes. Vale a reflexão.
anônima
26/01/2020 09h13
Seu filho é o resultado da educação que você deu, do seu descaso total, da sua falta de amor para com ele, do seu ódio pelo seu próprio filho. Tenho uma pena imensa dele.

E se realmente este relato for verdade, você é um lixo de mãe.
anônima
14/08/2019 01h54
Olha que situação difícil a tua, tem noção que você falhou nesse sentido né? Acho que falta para vc voz ativa. Tomar consciência de quem manda (ou deveria mandar ) é você ! Nego que não trabalha, e vive sob a tua responsabilidade tem Sim que obedecer, já deveria ter feito isso faz tempo, agora não vai conseguir se impor sem causar uma revolução! Então faça, mete o loco e principalmente mantenha a palavra ! Força aí .
anônima
13/08/2019 23h06
O nome do seu filho é Caio? Muita coincidência mds
13/08/2019 23h44
Ceda a gaurda ao pai.
E não, a culpa não é somente sua, tendo ele um pai presente, ele tb tem culpa nisso.
Seu filho não tem que ser presente na sua vida se vc n foi na dele. Se está ciente de q ele só quer te sugar reverta isso.
Coloque-o para trabalhar, corte os mimos dele, reaja agr. Reclamar e não agir n minimiza e nem resolverá a situação.
anônima
13/08/2019 23h46
Não julgo!
Pois sou mãe também, e vivo pensando quando ela tiver mais velha como vai ser, e não gosto nem de pensar muito! Por mim o tempo passa mais devagar, tenho medo dessa fase adolescência/adulta.
Não se sinta culpada de seu filho ser assim, pq muitas das vezes não somos !
Minha tia tem 2 filhos, um de 21 e de17 , ela fez de tudo pra criar eles sem pensão e ausência de pai, e pergunta se da valor? São piores que seu filho!
anônima
13/08/2019 23h07
Camisinha, anticoncepcional, pílula do dia seguinte, tantas opções para evitar aborrecimentos, agora não adianta chorar pelo leite derramado, vai ter que aturar o fedelho.
anônima
26/01/2020 07h07
Vc pode entregar ele para uma assistente social, ou colocar ele em um colégio interno assim não poderá jogar , e será mais responsável com os estudos.
14/08/2019 00h30
Dá pro pai criar
anônima
26/01/2020 12h08
kkkkk mãe de qual usuário?