A gente tem amigos em comum conversamos já faz um mês em meio, a gente conversa de tudo, trabalho faculdade entre outras coisas, a gente já teve o nosso primeiro encontro foi bem legal, sempre conversamos, ele perguntou se eu quero transar com ele se eu ñ quiser ñ vai ter problema, gente eu quero muito só q eu tô com medo dele me achar fácil, o q vcs acham? é insegurança minha

elas perguntam
8 3
eles respondem
13/08/2019 23h15
Gente... transar é só uma coisa legal e gostosa que adultos fazem. Não é mágico, não é sobrenatural, não é de outro mundo.

Quer transar? Transe. Se o cara for babaca e achar que isso desvaloriza você, transe com outro cara legal que saiba te valorizar e deixa o babaca chupando dedo.
13/08/2019 23h05
Normalmente na 3ª vez que é o ideal.
anônimo
13/08/2019 23h05
pelo amor de Deus
13/08/2019 23h08
As perguntas em anonimato são a verdadeira ´parte do site
anônimo
13/08/2019 23h16
Não, mesmo que seja no primeiro.
13/08/2019 23h31
Vai em frente e concordo com o @edu1945
anônimo
13/08/2019 23h34
Dá quando não tiver dúvida.
Enquanto estiver em dúvida, segura.
elas respondem
13/08/2019 23h38
Sinceramente, vc acha que se fazer de difícil vai conquistar ele? Vcs são adultos, se estão com vontade de transar, então transem.
Vc não pode achar que ele quer estar com vc apenas para sexo. Vc é muito mais que isso, e se ele for um cara esperto, vai perceber.
anônima
13/08/2019 23h04
Que viagem essa mina querendo um passe livre para dar para o cara. Ele vai sumir, ou ele vai querer continuar te comendo, das duas uma. Quer mais oq?
anônima
13/08/2019 23h24
Libera logo, se tá na vontade
Transei com um cara no primeiro encontro e até hj ele me procura e estou nem me importando se fui fácil ou não, tava com vontade e ele também rsrsrs