E quando vê as lágrimas estão ali como a dor no seu peito, como uma faca te cortando de tantas formas.

Não digam palavras duras por favor está noite eu só queria um colo ou até mesmo nascer de novo.

Em anônimo, mesmo, contem quem passou ou passa por isso, se depois desse sofrimento conheceram alguém bacana?

Abraços.

elas perguntam
7 13
eles respondem
13/08/2019 23h14
Se vc chora é pq gostava mesmo da pessoa... Chora de vdd, até secar, aí faça força pra esquecer e passar por cima. Depois te garanto que não cair uma gota.
anônimo
13/08/2019 23h28
Eu, passei por isso, aceitei, decidir não retroceder e apenas seguir em frente. Doeu, ainda dói, mas menos a cada dia.

"O choro pode durar uma noite, mas a alegria sempre vem pela manhã" .

Se não me engano e Salmos 30.
Fique bem!
psr
13/08/2019 23h11
Eu não choro desde que minha vó morreu
13/08/2019 23h09
O choro pode durar uma noite. Mas a alegria vem pela manhã.
13/08/2019 23h11
Eu ficava assim por causa da minha antiga paixão.
anônimo
13/08/2019 23h27
Ja
elas respondem
anônima
13/08/2019 23h23
Sim, já chorei muito mesmo por uma pessoa q o meu peito até doia de dor, graças a Deus passou
anônima
14/08/2019 20h27
Já senti uma dor no peito, dor física mesmo, de tão sofrido que foi um término de namoro meu. Fiz terapia, não gostei. O que me ajudou muito foi ter começado a frequentar uma igreja. Depois que eu entendi que viver o luto é importante para prepararmos para uma nova fase, eu comecei a acalmar meu coração. Demora, dói, você vai chorar muito ainda. Mas passa e depois te fortalece. Fique bem, tá? :*
anônima
14/08/2019 17h51
Então, ontem aconteceu algo q me chateou muito, chorei pouco pq não gosto q as pessoas percebam, mas eu chorei pq me iludi, achei q algo era de um jeito e q tudo ia dar certo e me dei mal. Agora desisti de quem eu gostava, ia mudar meu whatsapp pra ele nunca mais ter contato comigo, mas não vou mudar. Se ele me procurar vou dar o desprezo q ele merece e eu vou conseguir pq agora eu desisti de verdade e estou muito chateada. Ele vai ter q virar um santo e fazer tudo o q eu quiser se ele quiser o meu perdão.
anônima
13/08/2019 23h45
https://i.ibb.co/GJbzqF4/Screenshot-20190813-233805-2.png
anônima
14/08/2019 12h30
Não
14/08/2019 15h37
sim, prometi me desliga totalmente da pessoa tmb depois daquele dia de choro
não funcionou
ainda to ligada a pessoa, doí, mas não choro mais
anônima
14/08/2019 17h23
Sim, e então chorei, mas é normal, quando a gente é jovem,imaturo(a), a vida vai passando e a gente vai lidando melhor,se acostumando.
14/08/2019 17h41
Já sim, mas vou lá e choro de novo kkk
anônima
14/08/2019 17h44
vc não chora por alguém chora por vc mesma , é vc que tá sentindo essa emoção então chore, coloque pra fora o que vc tá sentindo
anônima
14/08/2019 17h49
Já e até agora estou conseguindo
14/08/2019 20h22
Sim. Na verdade eu até queria chorar pra botar o sentimento pra fora, mas não consegui. Acho que não é saudável. Tem que chorar mesmo.
anônima
13/08/2019 23h09
Sim, chorei e conheci alguém legal, e chorei de novo. Um ciclo sem fim.