Mas ele passou o dia fora, a última mensagem foi um "kkk" e ele postou stories até mas não falou cmg. Não quero mandar mensagem pq vou me sentir cobrando atenção

elas perguntam
4 3
eles respondem
psr
13/08/2019 23h16
Você de novo anônima, manda mensagem logo, é teu namorado, dê importância, se ele não entender termina, tem mistério não
anônimo
13/08/2019 23h17
De novo???
13/08/2019 23h17
Não é, mas na verdade é sim kkkk
13/08/2019 23h21
Se tiver vontade de mandar msg manda, dps pode se arrepender igual ja aconteceu cmg, fingi frieza e no final n gostei do resultado
elas respondem
13/08/2019 23h21
O que você está fazendo com essa pessoa que nao te percebe? Vai continuar aceitando migalhas até quando? Ame-se
anônima
13/08/2019 23h22
Se não fosse carente, não estaria escrevendo isso.
anônima
14/08/2019 14h34
que namoro de merda que vcs tem, vc não tem um pingo de amor próprio não? pra estar se sujeitando a isso não deve ter, ele comenta na foto de outras mulheres dando em cima na cara de pau, quando vc reclama ele para de te seguir no instagram pq disse que vc não saber lidar... se ele se importasse ia parar de comentar, vc ta sendo trouxa demais, se valoriza mulher