E muitas vezes seguem em uma massa de manobra e pensamentos confusos que nem mesmo elas acham bacana para fazerem parte de um grupo e meio social para acabarem sendo aceitos? N estou falando disso em questão de politica, movimentos etc nem nada e sim das coisas de modo geral em ações etc e a necessidade das pessoas de pertencerem a algo e as aprovações alheias...
Vcs acham que sempre foi assim ou que agora está mais frequente?

elas perguntam
12 1
eles respondem
13/08/2019 23h38
As pessoas sempre foram e sempre serão assim. Hoje só parece diferente porque todos fazem questão de mostrar pros outros.
13/08/2019 23h39
Sempre foi assim.
Agora temos a internet e redes sociais, ou seja, essas coisas ganharam proporções enormes.
13/08/2019 23h43
A melhor pergunta que ja vi neste site. É exatamente oque vc disse. Tudo pela modinha e para ser descolado.
13/08/2019 23h54
A sociedade contemporânea nos dá muitos caminhos, poucos e privilegiados são aqueles que já sabem pra onde querem ir.
anônimo
14/08/2019 01h27
Eu concordo com vc. As pessoas fazem isso para preencher o vazio que existe dentro delas. Eu acho que isso foi amplificado pela globalização, internet e redes sociais.

Aaaaaa, deixa eu envolver política tbm.

Vejo muito isso na UF onde estudo, tá que eu tbm mudei mt meu pensamento (nunca entrei p movimento nenhum), mas tem gente que se transforma totalmente em outra pessoa, tanto na personalidade qnt na questão de estilo, a pessoa entra para um movimento e adota quase que 100% do comportamento e ideais do msm, perde toda a sua originalidade.

As denominações onde eu mais vejo gente sem noção:

Comunista/socialista
Feminista
Movimento negro
Vegano
Bolsominion
Anarcocapitalista
Evangélico
K-pop
Caçadores de likes em RS/YouTubers
anônimo
13/08/2019 23h38
Infelizmente e tudo verdade
13/08/2019 23h40
Eu concordo, talvez antes já exisita mas talvez menos, e agora ta cada vez mais, principal emente na politica
13/08/2019 23h42
Na minha percepção sempre foi assim, porque é algo cultural, entende?
psr
14/08/2019 00h04
Hoje em dia ta pior sem duvida
anônimo
24/08/2019 01h24
Não te conheço, mas já sei que é uma mulher inteligente!
Essa sua pergunta demonstra isso.

Enquanto aqui, a maioria das mulheres (salvo raríssimas exceções) "dotadas" de inteligência abaixo da média, só fazem perguntas criticando Bolsonaro, apoiando o feminismo, ou a mais recente "modinha", que é falar da floresta amazônica, você nos brinda com uma pergunta nível diamante!!

Parabéns! Ainda existe vida inteligente no meio feminino do site!!
24/08/2019 08h01
Concordo,
O nome disso é biopolítica, que está vinculado ao biopoder. Sempre foi assim...
anônimo
13/12/2019 05h07
Deixe que pensem por nós!

A lógica atual
elas respondem
24/08/2019 07h55
Não é fácil manter as próprias convicções atualmente. A necessidade de se perceber aceito num determinado grupo faz com que, muitas vezes a pessoa se perca.

Aqui no site mesmo, sempre nos deparamos com perguntas a esse respeito, as pessoas questionam desde a altura até o formato do próprio corpo, o que mostra claramente essa necessidade de se sentirem aceitos.

O oposto são aqueles que não têm "amigos" e, sempre estão sozinhos em qualquer lugar que vão, não significa que não sejam interessantes, apenas não se adaptaram para fazer parte da "onda".