Estou muito afim de um cara que ele é muito gente boa. A personalidade dele me deixa muito entusiasmada. Gosto muito dele..
As mulheres gostam dele e ficam dando em cima dizendo que ele é bonito e tudo mais.
Só que eu não tenho coragem de ficar dando em cima dele descaradamente por receio dele ser casado, mas algumas coisas indicam que ele é solteiro já que disse que vivia sozinho pra uma pessoa.
Fiquei mais encantada com ele.
Ele mexe com minha cabeça e não com meu coração.
Parece que eu estava buscando por ele. Mas sei que pode ser ilusão .. não estou apaixonada necessariamente.
Mas tento ser eu mesma pra tentar conquistar ele, falo coisas da minha verdadeira personalidade, pois odeio passar por algo que não sou. Acho que tenho que ser eu.
Às vezes entro no Instagram dele e escrevo coisas sobre as coisas que ele posta. Não sei se ele percebeu que me amarro nele.
Queria ganhar ele!
Falo de trabalho com ele, nas no fundo quero um beijo. Eu sou sozinha e ele também, pelo menos é o que ele fala.

Gente o que faço? :(

elas perguntam
7 1
eles respondem
13/08/2019 23h53
Ainda bem que tu não está apaixonada.
anônimo
14/08/2019 01h16
Tadinha.
13/08/2019 23h53
Era só se abrir comigo, Amanda
13/08/2019 23h51
Espero que não ganhe.

Se quer "ganhar alguém" seja a melhor.
anônimo
14/08/2019 00h40
Tá esperando o que pra chegar nele, é só chegar numa boa e com caltela que ele não vai te achar descarada, vai na fé.
psr
14/08/2019 01h12
Tem que chegar nele, chama ele pra sair
anônimo
14/08/2019 01h20
mostra suas intenções
elas respondem
14/08/2019 00h37
Fala pra ele que tá afim