Bem, eu namoro há um bom tempo, e já tenho bastante intimidade com meu namorado, mas só o vi completamente sem roupa esse ano, e vice-versa (eu apenas o vi sem camisa poucas vezes antes disso, e também já vi o pênis dele várias vezes para fazer sexo oral, ele também já tinha me visto apenas de calcinha e sutiã e já havia visto os meus peitos). Acontece que, nos últimos últimos meses, temos mais tempo sozinhos e ficamos sem roupa juntos. Eu me sinto atraída por ele e gosto quando estamos juntos dessa forma e podemos trocar essas carícias mais íntimas (ele ainda não me penetrou, eu tenho certo receio por causa da dor, e ele também não faz tanta questão de fazer isso agora, nós não temos pressa e ele é bem compreensivo comigo). Só que, às vezes, eu me sinto muito estranha apenas em pensar que alguém vê meu corpo nu e que vejo alguém do mesmo jeito bem na minha frente, mesmo sendo uma pessoa que amo muito e com quem já tenho intimidade.
Eu não sinto mais vergonha de estar nua com ele, ao menos, não tanto, na verdade eu gosto muito do jeito que ele olha para mim. Mas eu tenho essa sensação estranha às vezes, me sinto tão exposta, às vezes fico pensando tanto nisso que fico menos excitada, e ele percebe.
Eu também não gosto de olhar para ele quando faço sexo oral.
Alguém já passou por isso?

elas perguntam
8 6
eles respondem
anônimo
15/08/2019 01h58
Eu tenho vergonha de ficar sem roupa pra mim mesmo, imagine pra uma outra pessoa.
13/08/2019 23h44
Como assim? KKKKKKKKKKKKKKK
Esse site é otimo
anônimo
13/08/2019 23h46
Pqp kkkkkkkk
13/08/2019 23h57
Moça, antes de qualquer textão, pra galera entender melhor, ponha: “tenho tantos anos e sou virgem”
Senão não vai fazer sentido algum isso aí
psr
14/08/2019 00h03
Quando to no meu quarto fico pelado o dia todo
anônimo
14/08/2019 10h35
Eu só me vejo sem roupa no espelho, na hora do banho...
14/08/2019 10h37
Dorgas já de manhã cedo?
anônimo
15/08/2019 11h14
Experimente transar vestida... Depois é só continuar da forma que lhe pareça menos estranha!
elas respondem
15/08/2019 01h43
Tudo normal pra quem ainda não tem tanta experiência. Não se preocupe. ^^
14/08/2019 10h34
Vc deve ser novinha e virgem. Pq não tem nada de mais em ficar nu ao lado de quem temos contato íntimo, é prazeroso e divertido.
Vc pode até ter uma nóia em uma gordurinha ali ou aqui, mas no geral isso faz parte da intimidade que vamos construindo como casal.

A nudez é complicada, por exemplo, quando ficamos doente e temos que ficar nus em frente de várias pessoas que não conhecemos, como médicos e enfermeiros, embora faça parte da profissão deles, pra gente pode não ser tão natural.
anônima
13/08/2019 23h47
se eu parar pra pensar sobre isso eu travo tb, só deixa rolar
anônima
14/08/2019 08h46
Já me imagino quando esse dia chegar.
anônima
14/08/2019 08h48
Não , acho normal
anônima
15/08/2019 01h31
Sim, mas eu era virgem ainda... tinha feito nada