Eu estou conversando com uma mulher, desde que eu terminei ela foi a primeira que eu tive vontade de ter alguma coisa, estava muito empolgado com o andamento das coisas. Fui na casa dela no fds, até conheci a família dela. Mas uma hora ela disse que uma vez ficou com um cara q tinha namorada, e eu sempre achei q isso é coisa de "vadia" (sempre achei q o amante é mt pior q o infiel, tanto pra homem quanto pra mulher) e isso me deu uma broxada pra continuar...
E eu sou muito impulsivo, ai hj já fiquei com outra e fiz bastante coisa, só nn cheguei a transar pq ela tem um exame amanhã, acha que eu fui um idiota em fazer isso?

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
14/08/2019 01h04
Se interessou por uma vadia rampeira, meus pêsames :/
eles respondem
anônimo
14/08/2019 00h19
Acho que você está exigindo dela uma postura excessivamente conservadora. Ou tú acha que não está se comportando como um "vadio" pegando uma ontem e outra hoje?
psr
14/08/2019 00h13
Não, faria a mesma coisa que você campeão