Me sinto muito zero a esquerda na verdade ,pra traz dela não sei porque , não é inveja e sim triste pela minha situação

eles perguntam
6 4
elas respondem
14/08/2019 00h45
Só vai piorar se vc se der por vencido. Calma, todos nós já passamos ou iremos passar por uma situação difícil. Quando vc menos esperar, vai aparecer um bom emprego pra vc.
14/08/2019 00h43
É chato ficar desempregado mesmo. Morar no Brasil é foda...
anônima
14/08/2019 01h20
Todos nós já passamos ou vamos passar por isso. Faça de tudo para mudar essa situação, de fato... É horrível ficar sem grana, mande currículo, veja se alguém te indique para alguma vaga. Mas se ela realmente gostar de você, ela vai entender e ver que é uma fase. Se tiver carro, tente trabalhar de Uber. Sabe uma coisa que dá um bom retorno financeiro e muitos acham que não da? Vender brigadeiros, saia pela sua cidade, em portas de escolas principalmente e venda, faça uns 200 brigadeiros, todo mundo gosta. Boa sorte
anônima
14/08/2019 02h06
Outro dia era ela ... A vida é assim cheia de altos e baixos , apenas não desista, continue tentando uma hora chega sua vez.
anônima
14/08/2019 02h46
Fica tranquilo que logo, logo vai arrumar
14/08/2019 13h36
É medo da ascendência dela, de ela crescer e você não.Antes de tudo acho que você deveria pensar no quão feliz ela deve estar e no quanto ela merece crescer na vida também, ter o emprego, ser independente Amar é querer ver o outro feliz... Fica feliz com ela, não veja isso como uma competição.
eles respondem
anônimo
14/08/2019 01h15
Você tá vendo a situação através do seu ego.
anônimo
14/08/2019 01h02
Tende a piorar, infelizmente. Irá se sentir inferior à fêmea e isso é ruim. Busque um emprego ou tente alguma coisa. Sem dinheiro o relacionamento cai na rotina, pois a grana te dá experiências e isso conta muito.
psr
14/08/2019 01h03
Procura um emprego amigo
anônimo
14/08/2019 01h07
Vai virar a mulher da relação. Triste fato.