Nos encontramos em uma ocasião formal e como sempre fui muito lenta pra perceber as coisas e a autoestima baixa também. Mas vamos lá, eu estava um pouco ousada e acabei exagerando no decote, tenho seios médios e ficou bem bonito na roupa. Enfim, o carinha é muito atraente e me tratou bem, mas percebi muitos olhares pro decote só que tirando isso ele foi bem okay, nada de gracinhas com palavras ou gracejos.

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
14/08/2019 02h04
depende do decote ne, precisamos avaliar manda aí
anônimo
14/08/2019 01h57
Pode ver se ele te olha demais e etc. Geralmente quem quer estar junto, faz acontecer, isto é, quem tem interesse demostra, mesmo de forma inconsciente. Tenta puxar algum assunto em comum e veja no que dá.
psr
14/08/2019 02h23
Sempre estamos afim e não resistimos a um decote bonito
elas respondem
anônima
14/08/2019 14h25
Se vc sai com um decote extravagante é lógico que os caras vão olhar, até mulheres.
anônima
14/08/2019 14h21
Só olhar não significa nada, decote exagerado chama muita atenção
14/08/2019 14h43
Acho que ele só estava olhando mesmo, mana. Homens são muito visuais, mesmo que não estejam interessados, haha.