Ele disse que ao mesmo tempo que quer comprimisso, gosta da liberdade dele. Depois, diz que estamos nos conhecendo e indo devagar (apenas conversando e insinuando ficadas) para não me fazer sofrer. Porque eu tenho traumas de relacionamentos (eu sofri muito no passado e ele sabe disso).
Ele me garantiu que jamais quer me fazer sofrer. Mas tenho medo dele estar me enrolando pra ficar comigo, tirar umas cascas e me dispensar depois. Eu não quero ser usada e muito menos sofrer de novo.

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
14/08/2019 06h55
Ele "me usar", kkkkk...

Termo de quem pensa que sexo só satisfaz o homem ou é uma "ferramenta da amarração".

Faça sexo por você, para o seu prazer, porque você curte o cara, o momento e assim, mesmo que ele vá embora você não se "sentirá usada"
14/08/2019 06h15
Supere seus traumas.
Por que não tentar?
anônimo
14/08/2019 08h35
Deixa acontecer naturalmente.....
elas respondem
anônima
14/08/2019 06h53
Aí como vcs são chatos ! Arrumam problema até onde AINDA não existe ! Vai ser feliz garota se permita !
anônima
14/08/2019 06h17
Só o tempo dirá né.