Meu namorado muitas vezes mal fala comigo Qnd estamos longe, ou fala seco, Qnd mando mensagem se eu não tomar iniciativa de puxar assunto ele visualiza e não responde. Só começou a me dar um pouquinho de satisfação de tanto eu pedir. Ele não vai em algum lugar e pergunta se estou precisando de algo, por exemplo, não pergunta se estou bem, não me liga mais. Não paga nada praticamente pra mim, tudo eu q tenho que pagar minha parte ou até a dele, eu ganho metade do salário dele e pra viajar, ele faz eu pagar toda minha parte e por isso não conseguimos, e ele nem liga...

elas perguntam
3 7
eles respondem
anônimo
14/08/2019 08h25
Você é namorada dele, mas ele não é seu namorado... Simples assim!
anônimo
14/08/2019 08h32
Obs
14/08/2019 09h57
Lembrei de uma música
"To namorando uma mina, mas não sei se ela me namora"
elas respondem
anônima
14/08/2019 08h21
Ele é desapegado demais pelo visto. Saiba que depois do casamento só piora.
anônima
14/08/2019 08h26
Tem certeza que ele está namorando você ?
anônima
14/08/2019 08h28
Mano, essa anônima reclama todos os dias desse mala do namorado dela. Você não leva a sério nada do que respondemos, melhor desabafar assim com uma amiga.
14/08/2019 08h37
Nem terminei de ler, seu namorado pode até não ser chato, ele só Não está nem aí para você. Pega seu amor próprio coloca na mala e larga ele o quanto antes.
Casamento com um tipo desse, nem pensar!
14/08/2019 08h27
Vc está namorando c alguém q n quer vc, ele n se importa e n gosta de vc.
Eu n suportaria tanta frieza e egoísmo. Se valoriza!
anônima
14/08/2019 09h40
Sabe. É complicado demais saber sobre como anda o relacionamento se vocês dois.
É muito fácil dar opinião aqui, difícil é saber realmente o que está acontecendo....
Já vi casais viverem brigando e reclamar com todo mundo e ambos estarem errados, e gostarem de viver assim e acabarem casando ...
Sabe. Veja se você não está fazendo algo errado..
anônima
14/08/2019 09h53
Não é normal, nem estaria mais namorando com alguém assim.