Tem um cara que eu não gosto mais, mas lembro até hoje da nossa foda, ele foi o único que me deixou 'livre' e a vontade de ser a puta que eu sou. Atualmente namoro, mas meu namorado é do tipo que julga certas coisas... Acho que joguei pedra na cruz.
Gosto de lembrar daqueles dias de safadeza, pena que ele não vale um remember.

elas perguntam
9 12
eles respondem
anônimo
14/08/2019 10h10
"ser a puta que eu sou"
Uma pena o seu namorado ser um otário kkkkk
Quando descobrir tudo acaba
anônimo
14/08/2019 12h45
todos são marcantes
14/08/2019 12h36
já sim! queria sair com ela de novo mas não dá. ela era muito gostosa mesmo, confesso que na primeira fui rápido com ela.hehehe
14/08/2019 15h25
Eu só tenho duas que realmente não sai da minha cabeça...
A minha professorinha, eu tinha 17 anos e ela 34, mas não lembro o nome dela, era um nome bem diferente.. Me ensinou quase tudo que sei até hoje e fui um bom aluno, pois a partir dai que começou a formar fila de mulher pra eu comer.. Inclusive comi umas 20, entre primas e amigas dela, tudo por indicação dela mesmo. A mulher era tão foda, que até os melhores comedores da época, faziam reverencia pra mim quando eu entrava nos botecos.. Já que não era qualquer um que ela levava pra cama..
E a segunda foi uma guria, Andréa, que conheci quando me separei da primeira esposa. Essa não me ensinou nada, mas era espetacularmente foda na foda.. Ela era tão foda, que a pica não ficava mole, cheguei a gozar 10 vezes numa madrugada e com essa mesma guria, chegamos a transar por 24 horas sem parar, mas nesse dia gozei umas 6 vezes apenas.. E sim, teve umas pequenas pausas para troca de sangue no pau.
Teve a minha terceira esposa, mas essa não considero pelo sexo, só pela paixão mesmo. Então não boto na lista de sexo.
anônimo
14/08/2019 11h19
O que ele fazia de especial que teu namorado não faz?
anônimo
14/08/2019 10h15
Tem isso também?
anônimo
14/08/2019 08h39
sim sexo sem pudor
anônimo
14/08/2019 08h38
Pior que eu tenho, e ex também...
Foda isso
elas respondem
14/08/2019 10h48
Tenho além do marido, várias pessoas que conheci, cada um a sua maneira, que me marcaram.
Teve um casal de namorados que saí uma vez, que foi uma química muito gostosa.
Um novinho muito gato que conheci num chat, no final do ano passado, fomos num bar e ficamos conversando horas e nunca conseguimos sair de novo.
E mais uns 02 caras que foram incríveis.
Ou pelo papo, ou pela química na cama. Claro que seria perfeito poder repetir isso sempre, mas a vida dá voltas e alguns encontros acho que só tem esse gosto especial pq não repetimos e não desgastam esse sabor especial na rotina das nossas vidas.
14/08/2019 11h48
Tenho sim. Nossa, foi muito bom!

Mas fiquei curiosa. O que seu namorado julga?
anônima
14/08/2019 10h06
Tem hahaha
anônima
14/08/2019 09h35
Talvez esse seu atual namorado lhe respeite mais.
Tanta mulher sozinha e você reclamando
anônima
14/08/2019 08h37
Certo
14/08/2019 13h14
"de ser a puta que eu sou". Você msm reforça esse conceito babaca. Liberte-se disso! E ai sim, qd você sozinha se libertar, vai transar com o seu namorado e sentir prazer ao invés de vergonha.
anônima
14/08/2019 11h12
Tenho, e até assusto alguns caras porque sou muito intensa no tranco... sério msm!
anônima
14/08/2019 10h35
sim, eu tinha usado lsd e ele tbm , ai ele me levou embora de caro e no caminho viemos a 200 km por hora kkkkk, e depois paramos em lugar bem escuro e transamos lá foi maravilhoso eu gritava muito e gemia kkkkkkkkkkk ai um guarda que ficava lá do lado (era do lado de uma caixa de agua apareceu, e atrapalhou depois continuamos em um mato lá perto, mano inesquesivel , pena que perdi o contato com ele.
anônima
14/08/2019 14h15
Já superei meu ex, porém tenho mt vontade de transar com ele, só isso. Não queria bater papo nem saber da vida dele, só queria transar com ele.
anônima
14/08/2019 13h07
Não
anônima
14/08/2019 13h06
Com certeza kkk aiai
anônima
14/08/2019 08h39
Ainda não