Algumas pessoas arrumam namorados(das) facilmente, enquanto outras tentam, tentam e morrem na praia sem conseguir sequer um namoro fake ou um simples beijo na boca.
Estou com a sensação de que o amor para alguns é loteria. Algo impossível.
Cara, isso é frustrante demais

elas perguntam
2 3
eles respondem
anônimo
14/08/2019 10h14
Nem sei o que dizer porque a minha situação é a mesma...
14/08/2019 10h59
Fico me perguntando isso também, n sou tão feio, sou divertido, trabalho e não consigo arrumar alguém nem fodendo, até meus amigos ficam se perguntando como é possível eu n conseguir
elas respondem
anônima
14/08/2019 10h04
Também não sei
anônima
14/08/2019 10h13
Minha querida.
Vou lhe dizer uma coisa.
Deus sabe o que faz; ele sabe que a gente vai se corromper. Eu também vivia assim, me perguntava, me apaixonava, ia atrás dos homens (eu que ia) atrás deles e levava um fora depois. Mas acho que não me achavam bonita também.
Não era que eu escolhia mal, eles não eram bonitos, nem dinheiro tinham, mas eles eram sinceros; não gostavam de mim mesmo porque eu não era como as outras que eles costumavam a ver. Talvez a minha personalidade, porque sou espontânea, não faço coisas safadas..
Sei que nunca fui bonita, mas eu queria ser feliz.
Entendeu?
Daí, mudei meu alvo. Vou encontrar outro tipo de pessoa.
A gente se apega a pouca coisa.
anônima
14/08/2019 11h00
entendo vc, eu estou solteira pq sou muito seletiva ja apareceram varios para
namorar eu mais toda vida rejeitei eles eu acredito que Deus tenha reservado alguem para mim