porra meu.... pr q o povo gosta tanto d ver gente morrendo d forma brutal.... toma no cu d todos q gostam disso.... ficam compartilhando videos d pessoas sendo decapitadas, estupradas... pqp como tem gente com mente doentia...

eles perguntam
1 0
elas respondem
anônima
15/03/2016 00h01
Só cancelar o download automático, essas coisas sempre rolam em grupos, eu passo dias sem olhar os grupos e ficava baixando monte de merda, agora, n mais hahahaha