Conheci uma garota na faculdade agora. No 1º dia eu sentei do lado dela e percebia ela me olhando de lado, aí ela até elogiou minha letra pra puxar conversa.

No 2º dia sentei longe dela, mas ela ficava me olhando toda hora. Tinha hora que eu falava uma coisa e ela se intrometia pra entrar na conversa.
No intervalo ela chegou me chamando pelo nome (eu nem lembrava do dela) e pedindo meu whats pra add no grupo da sala.

Percebi que ela é bem sociável e agitada. Gostei pq ela é bem divertida, entra nas brincadeiras que eu faço.
Esse negocio dela ficar me olhando fixamente tá mexendo comigo hahaha
Sei lá, vamos ver no que vai dar. Oq vcs acham?

eles perguntam
3 7
elas respondem
14/08/2019 11h41
Calma pra não ir com muita sede ao pote. Pode ser começo de algum interesse da parte dela? Sim, mas tbm pode ser apenas curiosidade.
14/08/2019 11h47
Eu não ficaria olhando fixamente, como você descreveu, pra quem eu não me interessaria. Por esse motivo, acho sim que ela está interessada em você. Pelos outros não (chamar pelo nome, pedir WhatsApp...)
anônima
14/08/2019 12h54
Sim, mulher gosta de sofrer
eles respondem
14/08/2019 11h34
E estudar que é bom nada né?
14/08/2019 11h37
Olha a final, moço.
14/08/2019 11h39
Ta de sacanagem ne?
Blz. Ela só é legal. Não ta te dando mole, não.
14/08/2019 11h55
cara, ela tá tão na sua
anônimo
14/08/2019 11h58
Vai nada.
anônimo
14/08/2019 12h14
Quem quer sempre dá um jeito quem não quer da desculpa
anônimo
14/08/2019 12h18
Não, pode ser por auto realização também, tenha cuidado.

Sabe aquela parada do "eu quero - eu tenho", mulheres também têm disso, inclusive para te fazer entrar na dela e ficar "correndo atrás".

Se acha ela interessante beleza, encurte a distância, mas se sentir que vai brincar contigo larga para lá.