Não tenho currículo ruim, já trabalhei em boas empresas.. fiquei 4 anos no meu emprego anterior e estou me formando na área, estou procurando outro emprego há 4 meses, e está sempre surgindo entrevistas , sempre tenho pelo duas entrevistas por semana! Mas até hoje simplesmente não passei em nenhuma. Já tentei até vagas que iria rebaixar meu cargo/salário e mesmo assim não consegui passar. Não consigo perceber aonde estou errando.. Não acho que falo besteiras, nem nada do tipo.. São vagas dentro do meu perfil.. O que eu faço?? Já não tenho mais dinheiro pra pagar minhas dívidas, e nem terminar de pagar minha faculdade.

elas perguntam
1 3
eles respondem
psr
14/08/2019 14h12
Ta difícil mesmo, as empresas estão pegando só os melhores dos melhores hoje em dia
elas respondem
anônima
14/08/2019 12h30
Foi assim que fui trabalhar por conta própria.
Não passava em nenhuma..
Hoje ganho mais do que se tivesse trabalhando para alguém..
Veja isso.
anônima
14/08/2019 12h47
É que tá meio difícil né, colega. Muita demanda e concorrentes pra poucas vagas. Tem vídeos no YouTube de pessoas da área de RH que dão dicas boas para passar em processos seletivos, assista... Pode ser que te ajude.
anônima
14/08/2019 14h05
com o que vc trabalha?