1.26K  21/08/2019 17h45

Tipo vão passar o fds num hotelzinho romântico no interior? O cara paga tudo? E viagem pra fora do país? O que vocês dizem a respeito?

elas perguntam
16 21
eles respondem
anônimo
14/08/2019 12h30
O homem paga tudo.
Mas em caso de feministas é bom dividir.
14/08/2019 22h45
O correto mesmo seria dividir, né.
14/08/2019 12h33
dividir sempre
anônimo
14/08/2019 12h33
n sei, acho justo os dois dividirem a conta já q os dois estão aproveitando
15/08/2019 15h50
A mulher paga tudo. Reparação histórica.
anônimo
15/08/2019 11h50
Quem convida paga! Ou planejam juntos juntando dinheiro.
anônimo
14/08/2019 14h28
Se for pra ele pagar tudo,melhor ir sozinho mesmo!
Tem que haver reciprocidade também na hora de puxar o dinheiro...
21/08/2019 09h04
Mulher tem q pagar tudo!
21/08/2019 17h42
Não tenho dinheiro pra bancar dois, no momento. Então não, não pago.

Assumindo que a pessoa estará no meu nível financeiro ao fim da residência, cada um pode ter dinheiro para pagar tranquilamente esse tipo de despesa do outro.
anônimo
21/08/2019 10h01
Deixa as mulheres pagar pra mim só pra provar que não sou machista, ainda ganho uns pontos extra na relação.
anônimo
15/08/2019 13h56
Elas querem direitos iguais, que paguem tudo então...kkkkkkkkkkkk
15/08/2019 13h43
Eu sempre fui bancado poe mulher
15/08/2019 13h42
Homem não tem obrigação de nada.
anônimo
15/08/2019 13h13
Passamos o rodo !
anônimo
14/08/2019 23h05
A mulher pode pagar o que quiser também...
14/08/2019 14h25
Vai da situação de cada um..
Mas no geral, são os homens que acabam pagando tudo ou a maior parte..
Já teve casos de eu ter sido convidado para uma viagem e a moça não deixar eu pagar nadinha, nem a camisinha e muito menos o chopp.
Assim como eu bancar tudo, sendo este o mais comum..
elas respondem
anônima
14/08/2019 14h27
Acho que na era em que vivemos isso nem deveria mais ser um tabu, paga quem puder cara.
Um salva o outro na hora do aperto :D
14/08/2019 12h29
É bom dividir as despesas. Ninguém tem árvore que dá dinheiro rsrs.
anônima
15/08/2019 13h00
O que eu acho engraçado é que os homens detestam o feminismo, mas na hora de pagar uma conta inteira estão achando ruim, agora querem dividir... Contraditório, não?
anônima
14/08/2019 12h38
Na vou entrar no mérito da questão de hotelzinhos e mais.

Mas acho que o homem é quem paga as coisas para a mulher.

A mulher não consegue deixar a vida leve. Deixa mais pesada ..
Se o homem quer pagar, deixa...
Se o homem quem lhe dar um presente , permita.
Sabe, mas se você por exemplo; se encontra com um cara, demonstre ser prática. vamos tomar um copo de água, vamos num restaurantezinho mesmo básico comer uma pizza, na beira da praia ou no banco da praia.
Coisas simples que deixam a mulher com um ar menos interesseiro e mais simples.
14/08/2019 14h37
Olha, depende, viu??? KQKAKSKW eu gosto de pagar a minha parte, mas tenho conhecidas que preferem que paguem e tem uns que pagam sim, outros não....
anônima
14/08/2019 14h42
Divisão.
Não vejo lógica no "homem tem que pagar tudo"
Pq ele tem que bancar? Acho que muita coisa pode dividir, do mesmo jeito que um ou outro pode ceder em determinadas horas.
14/08/2019 22h51
Esse é o homem contemporâneo, que quer dividir tudo kkkkk. Mas no primeiro encontro paga tudo, só no primeiro. Acho justo desde do primeiro, mas meu subconsciente não.:( Tentar mudar isso.
14/08/2019 12h30
O interessante é dividir as despesas entre os dois se possível igualmente, assim não pesa muito para ninguém.
15/08/2019 15h33
Dividem sempre que puder, mas não precisa ser um momento chato é só combinar!
anônima
14/08/2019 22h49
Ele paga!
Além de ter a minha presença vip meu corpitcho, no mínimo ele ter noção e fazer o papel dele!
Pão duro não dá,né gente?
21/08/2019 17h36
Não gosto que paguem tudo, melhor dividir
21/08/2019 17h29
Eu sou da opinião que tem que dividir mesmo
21/08/2019 09h57
Se não for meu namorado tem que pagar tudo.. quer me comer então me trata igual princesa. Agora se tiver uma relação mais séria não tenho problema em dividir ou ate pagar sozinha
anônima
21/08/2019 09h52
Namorando, obviamente, eu não ligo de ajudar. Sei lá, se ele quiser pagar tudo eu também não vou achar ruim, mas eu sempre ofereço ajuda, ou pago, depende da situação.
anônima
15/08/2019 15h49
depende! ele pode pagar tudo?
foi ele que convidou?
vcs pode dividir
pense ai
anônima
21/08/2019 17h45
Divide entre os dois
15/08/2019 15h44
Dividir é uma boa opção...
Caso não possa arcar com suas despesas, abra o jogo
anônima
15/08/2019 15h28
Pra bancar viagem pro exterior só se o cara ganhar 15 pau por mês
15/08/2019 13h09
Acho que tudo depende da circunstância do casal, emocional e financeira.
Se ele se dispõe a pagar como um presente e há intimidade entre vocês o
suficiente para que não exista possibilidade de constrangimento ou impo-
sição pela condição de pagante que ele assumiu, tudo bem, mas leve dinheiro.
Se você dois têm possibilidade de pagar e não existe essa segurança emo-
cional, pelo menos a mulher deve ter dinheiro suficiente consigo durante
a viagem para bancar-se lá sem depender dele em caso de desavença, mas
eu creio que presentes muito dispendiosos e viagens para longe no início de
relacionamento talvez sejam mais tranquilas se os dois dividirem, deixarem
para os arroubos de generosidade acontecerem nas refeições e presentes.
Se a mulher não tem como pagar a viagem e também não tem dinheiro para
se bancar independente do homem caso algo dê errado, não deveria aceitar,
principalmente se não houver intimidade emocional.
De resto, o homem não tem obrigação alguma, não tem que pagar nada, homens
e mulheres hoje em dia oferecem-se como uma forma de gentileza dentre inúme-
ras possíveis, essa é apenas a mais tradicional.
anônima
14/08/2019 22h54
Prefiro dividir as despesas sempre
14/08/2019 22h47
Se os dois trabalham, acho importante dividir. Mas se ele quiser pagar tudo, blz.