1.26K  14/08/2019 14h13

Estou arrependida! Tenho um marido maravilhoso, ele é um exemplo de pessoa. Eu tenho 32 anos e meu marido 33, e meu primo 32 anos também.Acontece que essa história com meu primo é antiga. Desde a adolescência temos um caso. Descobrimos coisas juntos, o primeiro beijo, a primeira vez.. Eu e meu primo. E ninguém nunca soube.Agora ele voltou pra nossa cidade depois de muito tempo.E ele está mais lindo, mais sexy. Eu tentei me segurar, tratei ele normal, fui indiferente até e o ignorei, tentei fingir que tinha esquecido o passado com ele mas ele me assediou, deu em cima de mim, me roubou um beijo. E eu acabei indo me encontrar com ele, transamos depois de muito tempo.Só que agora to arrependida e ele quer que eu me separe para ficar escondida tendo um caso com ele. Não sei o que faço! Sou apaixonada pelo meu primo desde a adolescência mas gosto do meu marido tbm ele e uma boa pessoa. O que fariam?

elas perguntam
10 7
eles respondem
anônimo
14/08/2019 13h16
Tem que dar valor pro seu marido, vc vai trocar seu casamento por um simples caso? com seu primo ainda, por fovor né! resposta é óbvia se afasta do seu primo
14/08/2019 13h10
Você não parece ter 32 anos.
anônimo
14/08/2019 13h44
Tem que respeita seu marido e casamento, se tem algo e quer mater com seu primo,acaba e deixa seu esposo ser feliz, não faz ele de boi
anônimo
14/08/2019 13h43
Ridícula, fala pro teu marido que tu traiu ele, pede desculpas por ser a puta que tu é e se livra desse teu primo fudido. Depois vai na igreja pedir perdão e trata de fazer trabalho voluntário. Penitência por pelo menos 2 anos.
anônimo
14/08/2019 13h10
ela é uma péssima esposa por ter traído o marido, o coitado leva chifre e nem sabe. Se eu soubesse eu contava pra ele
14/08/2019 13h10
É...
Não ta facil. O chifre ta correndo solto.
anônimo
14/08/2019 13h39
anônimo
14/08/2019 13h14
Qual dos 2 tem a pegada que tú fica louca?
Avalia e escolha, mas depois não se arrependa, um te ama e o outro te dá prazer, pense nisso!
14/08/2019 13h09
é uma puta!
Top
14/08/2019 13h08
Que bom que vc se arrependeu.Fica com o seu marido.
elas respondem
14/08/2019 13h14
Tem coragem de se separar para ter CASO ESCONDIDO? pô, ele nem vai te assumir? Isso é Cilada...
anônima
14/08/2019 13h16
Mulherada burra da peste!
Tem a PUTA sorte de arrumar um cara bacana, casar e aí pega fogo no rabo e vai lá e trai!
Não entendo isso. Pelo amor de Deus
14/08/2019 13h30
Como é que a mulher tá casada, sossegada, com um marido gente boa e acha que separar e ficar com outro é uma boa escolha!? Isso não passa de fogo no rabo! Quando apagar, o primo vai ver que o mesmo que ela fez com o marido, pode fazer com ele também. Aliás, ele já avisou que vai ser um "caso". Sei não sei não... Minha paciência é pouca pra essas situações tão claras.
14/08/2019 13h45
O primo nem vai assumir
Só digo isso
14/08/2019 14h13
Acho que se ela gosta msm do marido, se há arrependimento, ela deveria; contar a vdd e terminar. Uma vez que ela diz ser apaixonada pelo primo. Não tem sentido, não seria um gostar* genuíno, continuar com o matrimônio somente por gostar sem paixão, fidelidade, honestidade. A consequência disso será a infelicidade.
Quanto ao primo, ele quer comer, casada ou não, ele não a respeita.
14/08/2019 13h35
Caramba??? Que foda, isso velho :(((
(se eu fosse ela) Eu não me separaria do meu marido não.... Acho que se fosse pra acontecer entre ela e o primo, já teria acontecido. Paixão passa, é algo momentâneo. Deve ser apenas o "choque" de ver ele, sabe? Sei lá. Acho que se o marido é bom, não deveria separar. E, sinceramente, só de ele ter a assediado eu nem teria dado mais bola.... Acho péssimo isso de roubar beijo, já aconteceu comigo e é nojento essa atitude.
14/08/2019 13h44
Acho que vc devia cortar logo essa relação com seu primo. Ou ser sincera com seu marido. Ficar enganando uma pessoa que ama vc, é pedir pra perder a pessoa e a confiança dela pra sempre. E até os bonzinhos cansam e vão embora depois de tanta sacanagem assim.