1.19K  21/06/2014 13h08

elas perguntam
5 0
eles respondem
21/06/2014 13h08
a sacanagem na copa brasil 14 esta desde o nascimento a 7 anos atras...o pt corrompendo as delegacoes da fifa, depois inventando 12 estadios para poderem fazer caixa 2 pras eleicoes, depois roubos e roubos e roubos, depois dando a bunda pra fifa, ou seja tudo errado desde o nascimento, por uma bosta de politicagem de vagabundos que so pensam no poder...
20/06/2014 23h19
Deveria ter artistas brasileiros somente
anônimo
14/06/2014 23h36
Sim, devia ser brasileiros haha, apesar de ser todos vira-latas kkk, Eu por ex: Tenho todo tipo de raça na minha familia, Negro, italiano, espanhol, português..e por ai vai, só as que eu sei de cada avó e avô, então independentes somos vira-latas, Sou feliz por ser um latino americano.. Eu achei maneiro aquela bola no meio com luzes, bem criativo, as danças também, tem povinho ai reclamando a toa!!