Quando a mulher quer o cara, corre atrás dele, faz de tudo por ele para vê,lo o cara corre dela? Fala que não tem quimica!

elas perguntam
4 3
eles respondem
anônimo
14/08/2019 13h43
Muito fácil perde a graça, bom é aquele desafio, ter aquele trabalho pra conquista aquela garota e tal. Mas não é sempre que eu perco interesse se ela corre atrás.
anônimo
14/08/2019 13h44
Por que não tem desafio!
Tudo que é escasso é mais valioso,se já está ganho perde a graça.
E vice versa com mulher também ocorre isso,quando o gostar é excessivo principalmente no inicio da conquista isso repele.
anônimo
14/08/2019 13h43
Ou deve sentar na boneca ou deve ter olhos pra outra ou outro...
anônimo
14/08/2019 13h45
Fácil de mais, perde a graça
elas respondem
anônima
14/08/2019 13h43
mulheres desse tipo precisam de valorizar mais ..
pq quanto mais vc corre atrás mais ele não vai querer ela
anônima
14/08/2019 13h44
Alguns gostam quando a mulher não faz questão deles