O sexo acaba quando o cabra n dá conta mais
anônima
14/08/2019 20h18
Não, espera uns 5 minutos que a gente já tá pronta pra outra.
anônima
14/08/2019 14h48
Não acaba, mas eu gostaria q acabasse depois q gozo pq quero apenas relaxar
14/08/2019 20h14
Não necessariamente...
eles respondem
14/08/2019 17h48
Então... tem mina que fica de boa... mas tem umas que "desabam" quando gozam. Eu saia com uma que quando gozava ficava ali, imóvel, "descansando"... mas eu continuava bombando até EU gozar (ela até curtia eu fazer isso, só não participava ativamente pq ficava realmente muito relaxada)

Direitos iguais, afinal! hahahahah