Vou deixar tudo para trás, vou colocar uma mochila nas costas e mudar de cidade. Esquecer de tudo e de todos, já tocando fogo no que não quero mais ou jogando fora pra esse sabado 16 de agosto meter o pé.

elas perguntam
7 6
eles respondem
14/08/2019 15h23
Já fiz isso e meio que arrependi. Um vez decidi sair de casa pq não estava aguentando mais, fiquei 1 mês na casa de um amigo e depois não sei como fui trabalhar em uma fazenda em Brumadinho (a mesma da barragem) fiquei por lá durante 8 meses até que não estava aguentando ficar fora de casa. Com isso voltei e entrei pra faculdade e me formei agora em julho. O que aprendi: devemos pensar 4x antes de fazer algo muito sério, nem tudo é como imaginamos, porém se aprende apanhando.
14/08/2019 15h43
Eu vou virar a própria mesa
Quero uivar numa nova alcatéia
Vou meter um Marlon Brando nas idéias
E sair por aí
Pra ser Jesus numa moto
Che Guevara dos acostamentos
Bob Dylan numa antiga foto
Cassius Clay antes dos tratamentos
John Lennon de outras estradas
Easy Rider, dúvida e eclipse
São Tomé das letras apagadas
E arcanjo Gabriel sem apocalipse
anônimo
14/08/2019 14h38
É uma aventura.
Faca de dois gumes,pode ser que de certo ou não,más vai arriscar.
Boa sorte.
anônimo
14/08/2019 15h32
Obs
14/08/2019 17h03
Já fiz sim... Valeu a pena!
anônimo
14/08/2019 17h05
Que saudade da minha adolescência
anônimo
14/08/2019 17h07
Adotei esse estilo, estava cansado de morar na sombra dos pais, saí de casa e moro só. Mas me dou bem com eles....antes tenha sua independência minha querida, é bom demais!
elas respondem
anônima
14/08/2019 15h42
Sempre, aí chega no dia seguinte eu pego o balde de volta, pinto o balde, planto flor no balde, levo o balde pra passear, faço declaração pro balde e por aí vai kkkkk.
anônima
14/08/2019 14h39
Tive vontade quando era adolescente. Mas a realidade não é fácil assim.
anônima
14/08/2019 14h39
Uma amiga fez isso. Deu tudo certo na vida dela. Hoje ela mora na Argentina.
Queria muito fazer isso tbm.
anônima
14/08/2019 14h42
e a sua família? quantos anos você tem?
14/08/2019 15h00
Tenho vontade de fazer mochilão pela América latina ♥️
14/08/2019 17h00
Qual o motivo? Espero q dê tudo certo