Já me falaram que pra sentir tesão na hora do beijo, (fora sentir atração pela pessoa) tem que imaginar e não focar somente nas sensações.
È vdd? Se sim, imaginar o que exatamente, seria tipo, fulano colocar a mao nos meus seios, beijar o meu pescoço, apertar a bunda e etc(caso ainda nao tenha feito) ou no sexo propriamente dito?

elas perguntam
4 5
eles respondem
14/08/2019 17h50
Hummmmmm... acho que esse tipo de coisa flui (ou deveria) naturalmente...

O bom do beijo é o beijo em si, a sensação física, o contato com a pessoa... não precisa pensar em nada... se estiver bom, o corpo vai responder aumentando o tesão dos dois naturalmente...
14/08/2019 17h57
Beijo não tem roteiro viu! A coisa acontece!! Deixa fluir...
anônimo
14/08/2019 18h01
Imagino uma terceira garota ali em um beijo triplo. Ou me imagino sendo uma mulher beijando outra. Mas as vezes n imagino nd. Só beijo e curto o momento. Tem cara q é afobado com essas coisas e já pensa em 'meter'. Gosto d curtir, como se fosse um adolescente perdendo bv. Sempre gostei d beijar desde pequeno.
anônimo
14/08/2019 14h47
Obs
elas respondem
anônima
14/08/2019 14h48
Em trepar uai
anônima
14/08/2019 15h00
No próximo passo
14/08/2019 18h04
Eu não penso em nada, só o contato físico, carinho me causa vontade.
anônima
14/08/2019 18h58
não imagino nada, o contato já é o suficiente
14/08/2019 19h04
não penso em nada, eu me concentro somente nobeijo, na boca da pessoa, a sensação, no toque, o corpo automaticamente ja fica no esquemaaa