Chat é para conversar...mas snap não é só vídeo e foto? Pq alguém usaria o chat? Vc já usou?

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
15/03/2016 17h46
O chat é bom para comentar em alguma história de amigo, ou então responder a um Snap que ele te mandou.

Existe ainda o recurso de fazer vídeo-chamadas no Snap, se vc abrir o chat e um botão azul piscar na tela é pq a pessoa está online e apta a receber uma vídeo-chamada. Bem legal o recurso, mas pouco utilizado.

Meu snap: gareynard

:D
anônimo
15/03/2016 01h07
Pra mandar nudes
elas respondem
15/03/2016 01h05
Sempre uso rs
O chat é pra conversar também, tem chamadas ao vivo de maneira bem simples e de boa qualidade, alem de poder enviar fotos e vídeos de maneira mais rápida e o tamanho do aplicativo não fica tao grande no celular, mesmo com essas conversas.
15/03/2016 17h42
Conversas e nudes.