Foi ontem e até agora eu não respondi mais ele pq ele me irritou, e ele tbm não tomou atitude de vir mudar de assunto p ficarmos numa boa sendo q eu expliquei pra ele que eu não estava gostando do jeito dele comigo, e q ele poderia mudar e esquecermos isso. Mas não fez nada, só foi seco. Aí decidi não responder mais pois só eu estava insistindo e ele não fazia nada. Porém odeio isso, a gente não termina mas briga e fica sem se falar, hoje era pra nós nos vermos a noite e eu não sei oq eu faço. Devo falar com ele ou o que?

elas perguntam
1 2
eles respondem
anônimo
14/08/2019 14h53
Termina ele e infantil de mais.
elas respondem
14/08/2019 14h54
Mano, conversam numa boa e decidem o que fazer com o relacionamento de vocês. Se vocês continuarem com essas briguinhas, logo mais vão desgastar a relação e depois não terá mais saída além do término.
anônima
14/08/2019 15h01
O ocorrido foi ontem, então ele tá na fase de se achar o certo ainda. Você agiu corretamente ao ser clara com ele, dizendo que não estava gostando. Espere para ver se haverá mudança da parte dele. Sei que é difícil, mas dar "tapa com luva de pelica" pode surtir efeito. Fale pra ele que não é bom que vocês fiquem nesse clima ruim, e puxe outro assunto.