Tipo, a gente tava planejando comprar um sofá e ele tem andado muito atarefado ultimamente então fui sozinho ver o sofá e tal e lá vi um de couro LINDO! Muito confortável, preto Fosco, lindo lindo lindo. Comprei e sofá e meu namorado quando viu ficou muito irritado por ser de origem animal o couro (Couro de boi). Mas só que ele não é vagano, a gente come carne pra caramba, se comemos carne acho justo utilizar o couro do bicho. Ele tá com muita raiva do sofá, metade da grana é dele, então ele tem direito a opinião, mas estou sem entender erra raiva por ser de origem animal, sendo que não somos veganos e é de algo que consumimos, se fosse de couro de outro bicho eu não compraria, mas de boi...

Qual a opinião de vcs quanto a isso?

eles perguntam
8 7
elas respondem
anônima
14/08/2019 15h07
É muita viadaji
14/08/2019 15h09
Couro no calor é tenso, gruda tudo! Ksks
conversa com ele, caso não dê, tenta trocar o sofá. Afinal, você deu mancada já que era para os DOIS irem comprar o sofá juntos.
14/08/2019 15h10
Manda ele ir achar o que fazer.
anônima
14/08/2019 15h08
Kkkkkkkkk bom q é fácil de limpar se der merda né
14/08/2019 15h14
Eu acho que sou a favor do seu namorado mesmo KDJDKSKS. Eu como carne, mas não consumo nada mais de origem animal (no caso de objetos)... Tenho fé de que um dia conseguirei virar vegana.
14/08/2019 15h18
Faltou comunicação aí, mas ele tá exagerando de ficar bravo...
anônima
28/09/2019 12h01
Porque foi com a parte do dinheiro dele.
anônima
28/09/2019 12h02
eu terminaria o relacionamento
eles respondem
14/08/2019 15h04
O bicho não morreu pra fazer o sofá, morreu pra virar carne, apenas aproveitaram o couro.
14/08/2019 15h06
voces são brancos então q se entendam
14/08/2019 15h25
Manda ele, mas, cordialmente, tomar em sua cavidade anal, orifício entre as nádegas, malandramente conhecido como "olho de tandera"
anônimo
15/08/2019 12h33
Perdão pelo trocadilho, mas ele tá de viadagem!

Pura frescura, piti, arrumou um motivo para botar defeito no sofá porque ele não participou da escolha. Não tem nada a ver com o couro do boi.
anônimo
14/08/2019 15h08
Devia ter conversado com ele antes de comprar o sofá.
14/08/2019 15h06
viadagem da porra, todo mundo fica assim em algum momento. uma vez minha mae derrubou o meu copo de coca na mesa e eu fiquei pistola, mas a garrafa ainda estava cheia .-.
anônimo
28/09/2019 12h05
Sério.FDC o sofá já tá lá...