O Bolsonaro disse que vai varrer essa turma vermelha do Brasil e não aceita de forma alguma que a esquerda reassuma o poder..
Estou num grupo aqui do whatsapp e até o pessoal de direita, me ponho mais ao centro, está com medo do Mito..
Tenho um amigo de esquerda (extrema), o cara tá sumido das redes sociais, tive conversando com ele e ele falou resumidamente que a parada está tensa..
Então pow! Se os caras de direita estão com medo, como está a arruela dos esquerdistas? Muitos estão falando até em um genocídio no país na próxima eleição caso um partido de esquerda fique à frente nas pesquisas..
“Em 2010, o clima de radicalização do PT contra a imprensa motivou um manifesto de oposição ao autoritarismo do partido ‘em defesa da democracia e da liberdade de imprensa’ por juristas, intelectuais e jornalistas. O documento dizia”: https://t.co/PCq27bv8Aj?amp=1
“Em maio de 2013, na comemoração dos 10 anos dos governos do PT, Marilena Chauí agrupou toda a classe média brasileira numa categoria política "violenta", "fascista" e "ignorante".
“É uma questão de tempo pra gente tomar o poder. Aí nós vamos tomar o poder, que é diferente de ganhar uma eleição". A frase polêmica foi dita por José Dirceu ex ministro e homem forte do governo Lula durante entrevista ao jornal El País quando questionado sobre a possibilidade de o PT ‘ganhar mas não levar’ as eleições”.
Eu quero de todo meu coração que as pessoas que me negativarem argumentem como muitos outros jovens sustentados pelos pais, que estudaram em escola pública ou usou a aposentadoria dos avós para estudar em uma escola privada, que cursa ensino superior para tentar ter alguma coisa, pode passar pela cabeça que é de direita. Sério, eu não sei. Qual engrenagem do cérebro está solta? Porque não é possível, e não venham dizer "ah, mas o Lula tá preso". Estou falando do presidente eleito com o voto de vocês! Vocês se sentem representados por ele? Mas, se você for filhinho de banqueiro claro que será a favor.
Só o fato de usarem a palavra genocídio nesse contexto ridículo já mostra que essa briguinha política atual não tem nenhum compromisso com a realidade. É pura masturbação mental.
Estão se mordendo de raiva assistindo o que vem acontecendo desde que o Bolsonaro tomou posse. Número de invasões de terra no início do ano menor do que no ano passado, melhor número de postos de emprego sendo criados dos últimos 6 anos, 22% à menos de homicídios, turismo de negócios com alta de cerca de 14%, acordo Mercosul-União Européia, reforma da previdência aprovada, tornando possível que a economia se reestabilize e propicie a retomada de empregos desfeitos no ápice da crise (e talvez tenha gente dizendo que o Governo Bolsonaro salvou a economia brasileira, isso seria uma epidemia de infartos nos vermelhos).
E pra terminar a fudelância, vaza uma ligação interceptada que nos mostra, através da boca do próprio tesoureiro da facção, que a vida da principal facção criminosa do país está mais difícil nesse governo, e de quebra ele revela que o PT tem/tinha envolvimento com eles.
A esquerda está vendo isso se perguntando o que fazer, tá batendo desespero, aí lhes resta essa estratégia patética de interpretar brincadeiras e/ou metáforas ao pé da letra, e jogar pro público como se ele tivesse falado pra valer, literalmente, pra com isso tentar fazer as pessoas criticarem o Bolsonaro.
Exemplos:
- "Menino veste azul e menina veste rosa."
- "Cagar dia sim dia não pra salvar o planeta."
- "Varrer os vermelhos."
(Como se ele estivesse falando em aniquilá-los por meio de genocídio ou algo do tipo, e não por meio da urna não votando mais neles).
O desespero veio, o senso de ridículo se foi, aí deu nisso.
A extrema-esquerda raiz verdadeira está mais feliz com o Bolsonaro no poder, pelo menos na parte social moralista, do que qualquer outro partido progressista de centro-esquerda.
Bolsonaro é só um títere do capital. O fdp é Guedes.
Isso de política...eu sugiro que as pessoas discutam menos, ofendam menos...e vão procurar sair de sua bolha e se informar.
Eu sugiro aqui o "Portal do José" e "Eduardo Moreira" no Youtube.
Depois desses quatro anos de governo do Bolsonaro até a classe media que sempre se julgou elite estará profundamente arrependida, olha a Argentina pós-Macri, depois das eleições a esquerda estara de novo no poder (na Argentina) o problema no Brasil é se Bolsonaro não aceitar a derrota e executar um golpe, o fascismo pode estar bem proximo, o discurso já existe, não confio nas urnas, a desqualificação da imprensa...e o exercito do lado dele, a esquerda tem que se radicalizar não tem jeito.
Independente de quem estiver no poder, você será roubado, violado, sua liberdade será tolhida, sua alma corrompida pelo pior regime já criado pela humanidade, a maldita democracia gadosa.
Seu texto é cheio de elementos de um Bozolóide, não cola tentar se fazer de Centro.
Mas o atual governo sabe criar o caos social e poucos percebem o mal por trás disso.
Não vai precisar muito tempo para a desgraça aparecer.