1.09K  22/01/2020 10h26

O Bolsonaro disse que vai varrer essa turma vermelha do Brasil e não aceita de forma alguma que a esquerda reassuma o poder..

Estou num grupo aqui do whatsapp e até o pessoal de direita, me ponho mais ao centro, está com medo do Mito..

Tenho um amigo de esquerda (extrema), o cara tá sumido das redes sociais, tive conversando com ele e ele falou resumidamente que a parada está tensa..

Então pow! Se os caras de direita estão com medo, como está a arruela dos esquerdistas? Muitos estão falando até em um genocídio no país na próxima eleição caso um partido de esquerda fique à frente nas pesquisas..

eles perguntam
8 19
elas respondem
anônima
16/08/2019 09h03
Em 08/2010, “Lula afirmou em palanque que era preciso ‘extirpar’ um dos principais partidos de oposição ao PT no Brasil: http://g1.globo.com/especiais/eleicoes-2010/noticia/2010/09/precisamos-extirpar-o-dem-da-politica-brasileira-afirma-lula.html

“Nas eleições de 2010, Lula disse que o Brasil não precisava mais da imprensa formando a opinião de ninguém porque o PT era ‘a opinião pública’”: https://oglobo.globo.com/brasil/eleicoes-2010/lula-volta-criticar-imprensa-diz-que-revista-destila-odio-mentira-contra-seu-governo-4988840

“Em 2010, o clima de radicalização do PT contra a imprensa motivou um manifesto de oposição ao autoritarismo do partido ‘em defesa da democracia e da liberdade de imprensa’ por juristas, intelectuais e jornalistas. O documento dizia”: https://t.co/PCq27bv8Aj?amp=1

“Em outubro de 2018, o PT lançou em seu projeto de governo a ideia de regular a imprensa, naquilo que Ciro Gomes apelidou de ‘coisa de ditadura’.” https://oglobo.globo.com/brasil/coisa-da-ditadura-diz-ciro-sobre-projeto-do-pt-de-regular-midia-23107561?versao=amp#click=https://t.co/xqJrGrkr9q

“Em maio de 2013, na comemoração dos 10 anos dos governos do PT, Marilena Chauí agrupou toda a classe média brasileira numa categoria política "violenta", "fascista" e "ignorante".

“Em fevereiro de 2015, Lula ameaçou colocar o "exército do Stédile", líder do MST, na rua, para provar que os petistas sabem "brigar"”:https://m.folha.uol.com.br/poder/2015/03/1604665-comissao-da-camara-quer-que-lula-explique-fala-sobre-exercito-de-stedile.shtml

Outros episódios: https://mobile.twitter.com/rodrigodasilva/status/1159228610395459585

“É uma questão de tempo pra gente tomar o poder. Aí nós vamos tomar o poder, que é diferente de ganhar uma eleição". A frase polêmica foi dita por José Dirceu ex ministro e homem forte do governo Lula durante entrevista ao jornal El País quando questionado sobre a possibilidade de o PT ‘ganhar mas não levar’ as eleições”.
anônima
14/08/2019 17h09
Eu teria mais medo se o governo fosse de esquerda
Detesto sentir fome e morrer de fome seria horrível
anônima
14/08/2019 16h43
Sou da esquerda até morrer
14/08/2019 23h17
Eu quero de todo meu coração que as pessoas que me negativarem argumentem como muitos outros jovens sustentados pelos pais, que estudaram em escola pública ou usou a aposentadoria dos avós para estudar em uma escola privada, que cursa ensino superior para tentar ter alguma coisa, pode passar pela cabeça que é de direita. Sério, eu não sei. Qual engrenagem do cérebro está solta? Porque não é possível, e não venham dizer "ah, mas o Lula tá preso". Estou falando do presidente eleito com o voto de vocês! Vocês se sentem representados por ele? Mas, se você for filhinho de banqueiro claro que será a favor.
anônima
16/08/2019 09h28
Ja ta tendo
Milhares de assassinatos por dia
Independente da orientação do governo.
anônima
14/08/2019 17h12
Se me passar papel e caneta eu faço uma listinha de uns nomes aí só na camaradagem mesmo kkkk.
anônima
22/01/2020 10h10
Não.
eles respondem
14/08/2019 23h21
Só o fato de usarem a palavra genocídio nesse contexto ridículo já mostra que essa briguinha política atual não tem nenhum compromisso com a realidade. É pura masturbação mental.
14/08/2019 17h10
A esquerda delirante vive nesse mundo da lua,mas se o Bolsonaro fizesse isso seria um sonho
14/08/2019 23h49
Bateu o desespero na canhota.

Estão se mordendo de raiva assistindo o que vem acontecendo desde que o Bolsonaro tomou posse. Número de invasões de terra no início do ano menor do que no ano passado, melhor número de postos de emprego sendo criados dos últimos 6 anos, 22% à menos de homicídios, turismo de negócios com alta de cerca de 14%, acordo Mercosul-União Européia, reforma da previdência aprovada, tornando possível que a economia se reestabilize e propicie a retomada de empregos desfeitos no ápice da crise (e talvez tenha gente dizendo que o Governo Bolsonaro salvou a economia brasileira, isso seria uma epidemia de infartos nos vermelhos).
E pra terminar a fudelância, vaza uma ligação interceptada que nos mostra, através da boca do próprio tesoureiro da facção, que a vida da principal facção criminosa do país está mais difícil nesse governo, e de quebra ele revela que o PT tem/tinha envolvimento com eles.

A esquerda está vendo isso se perguntando o que fazer, tá batendo desespero, aí lhes resta essa estratégia patética de interpretar brincadeiras e/ou metáforas ao pé da letra, e jogar pro público como se ele tivesse falado pra valer, literalmente, pra com isso tentar fazer as pessoas criticarem o Bolsonaro.
Exemplos:
- "Menino veste azul e menina veste rosa."
- "Cagar dia sim dia não pra salvar o planeta."
- "Varrer os vermelhos."
(Como se ele estivesse falando em aniquilá-los por meio de genocídio ou algo do tipo, e não por meio da urna não votando mais neles).

O desespero veio, o senso de ridículo se foi, aí deu nisso.
anônimo
19/09/2019 14h51
Histeria da esquerda.
anônimo
11/09/2019 21h21
A extrema-esquerda raiz verdadeira está mais feliz com o Bolsonaro no poder, pelo menos na parte social moralista, do que qualquer outro partido progressista de centro-esquerda.
anônimo
22/08/2019 05h19
Bolsonaro é só um títere do capital. O fdp é Guedes.
Isso de política...eu sugiro que as pessoas discutam menos, ofendam menos...e vão procurar sair de sua bolha e se informar.
Eu sugiro aqui o "Portal do José" e "Eduardo Moreira" no Youtube.
14/08/2019 23h01
Mesmo que o Bolsonaro quissesse, ele não tem influência suficiente pra isso, nem mesmo a área militar do governo e fora apoiaria isso.
anônimo
14/08/2019 23h25
Direita esquerda ,quando pensarem igual o Brasil anda
14/08/2019 23h23
Sinceramente eu já não tenho palavras pra expressar o tamanho da merda que é o Bozonaro.. lixo humano..
14/08/2019 16h49
Apoio, e se a direita for junto melhor ainda. 2 coelhos com uma cajadada só.
anônimo
14/08/2019 17h08
Depois desses quatro anos de governo do Bolsonaro até a classe media que sempre se julgou elite estará profundamente arrependida, olha a Argentina pós-Macri, depois das eleições a esquerda estara de novo no poder (na Argentina) o problema no Brasil é se Bolsonaro não aceitar a derrota e executar um golpe, o fascismo pode estar bem proximo, o discurso já existe, não confio nas urnas, a desqualificação da imprensa...e o exercito do lado dele, a esquerda tem que se radicalizar não tem jeito.
14/08/2019 16h48
Começou a Ditadura.
14/08/2019 23h23
Já faz um tempo que nao saio de casa, Começou a Rapadura T . T
22/01/2020 05h00
Independente de quem estiver no poder, você será roubado, violado, sua liberdade será tolhida, sua alma corrompida pelo pior regime já criado pela humanidade, a maldita democracia gadosa.
anônimo
14/08/2019 23h23
A esquerda usa drogas, por isso pensa nisso.
A esquerda fazer isso é mais provável.
14/08/2019 17h11
Eu acho que não se deve levar a sério as coisas que o Bolsonaro fala
anônimo
22/01/2020 05h30
Seu texto é cheio de elementos de um Bozolóide, não cola tentar se fazer de Centro.
Mas o atual governo sabe criar o caos social e poucos percebem o mal por trás disso.
Não vai precisar muito tempo para a desgraça aparecer.
anônimo
22/01/2020 10h26
Os seus amigos não são de direita, são uns boiolas liberais que votaram no amoeba.

E sinceramente não faria mal nenhum se tivesse uma limpa mesmo. Quem iria sentir falta do Lula, FHC, Aécio, Gilmar Mendes...