Tanto no sentido de quando já são próximos da pessoa ou quando apenas a conhece de vista.

elas perguntam
9 2
eles respondem
anônimo
14/08/2019 18h46
Comum a quase todos os homens: :

se vira de frente pra vc.
posição ereta e peito/tórax levemente estufado;
mostra os braços e mãos (principalmente antebraço)
olhar meio tímido ou sério, pode vir acompanhado de um breve sorriso
olhares de canto de olho ou direto,
etc. ect..
psr
14/08/2019 18h14
Eu fico mais bobo que o normal, tendo a tratar aquela pessoa melhor mesmo no meio de uma roda de amigos, e costumo olhar de forma diferente
anônimo
14/08/2019 18h15
Fico parecendo mais retardado do que já sou.
anônimo
14/08/2019 18h46
Ter postura ereta é fundamental. Nada de ficar corcunda perto d uma mulher q tenho interesse. Costumo virar a cabeça pro lado, como se estivesse com torcicolo kk. Embora eu faça isso naturalmente, segundo alguns livros de linguagem corporal, isso nos torna mais atraente aos olhos femininos. Particularmente também fico batendo muito as mãos quando estou conversando com uma garota q eu gosto. Isso acontece involuntariamente. De resto, é só contato visual constante mesmo.
anônimo
14/08/2019 18h18
Não sou de dar indícios, já chego com alguma piada ou olhar penetrante, sem tocar, só contato visual!
Mulher quando mexe nos cabelos e ri demais, tá no papo!
Minto?
14/08/2019 18h19
E a gente tem?
kkkkkkkkkkkkkkkk
anônimo
14/08/2019 19h21
Me retraio e reduzo-me à minha insignificância...
anônimo
14/08/2019 19h22
Segredo
elas respondem
anônima
14/08/2019 18h17
Ac