Mas eu não escrevi nada de mal, foi um comentário que fiz sobre o que ele falava. E
O pior é que ele falava de uma forma que eu descrevi no comentário.
É sobre economia o assunto.
Ele costuma receber poucos comentários já que sou uma das poucas que entendo ou mais ou menos o que ele fala.
Acho que ele acha meus comentários engraçados.

O apresentador é muito metido.

Será que ele achou ruim ?

elas perguntam
2 0
eles respondem
anônimo
14/08/2019 17h57
Quem foi esse apresentador?
anônimo
14/08/2019 18h16
Falhas na descrição.
1. Ele é metido e você assiste?
2. Pq você importa se ele ficou bravo ou não?
3. Se ele acha engraçado seus comentários, pq ficaria bravo?