Tem 2 tipos de mulher gostosa
Aquela magra do rabao e cabelo grande
E tem aquela que é mais ou menos mas na cama faz o cara gamar não tem nojo nem frescura.
votei em Não tão linda de corpo/ fode muito
anônimo
14/08/2019 19h12
A mulher ser gostosa não é o mais importante, não é grande coisa, pra mim pra mulher ser gostosa basta ter um corpo bonito nós padrões brasileiros ou seja simplesmente ter um bundão , e os homens olham na rua, mechem com ela essas coisas...
anônimo
14/08/2019 19h06
Questionário mal feito.
Transa gostoso e linda ou feia?!
Ou é linda ou é feia, se partir do que está escrito, escolho essa opção transa gosto é por cima é linda.
anônimo
14/08/2019 19h06
Faz um combo aí
anônimo
14/08/2019 19h09
Eu noto pequenas coisas, um cabelo comprido e bonito, os olhos, a "cor da boca", as mãos...
votei em Pele perfeita e macia de tocar
14/08/2019 20h40
Uma de cada, pra ninguém ficar excluída:

elas respondem
anônima
14/08/2019 19h04
Boa pergunta kk, já ouvi dizerem q eu sou gostosa, mas não sei bem o q quererem dizer com isso.