Não sei o que acontece,mas tem uma garota específica que ela senta sozinha e tal, eu coloco na cabeça que vou chamar ela pra sentar cmg até dar a hora do intervalo.

Chega na hora não sei o que acontece que eu simplesmente travo e não consigo agir Vey kkkkkkk

eles perguntam
4 3
elas respondem
14/08/2019 20h10
Você tá travado porque gosta dela. Eu tbm fico nervosa quando tô perto do cara que eu tô afim, não consigo nem olhar nos olhos, chego a tremer. Louco demais.
14/08/2019 20h10
Se descobrir me ensina também akskkaks
14/08/2019 20h14
Vc aprende na prática
14/08/2019 20h18
Você gosta dela e isso te causa medo da reação que ela teria. Se tiver oportunidade, conversa com ela por WhatsApp, vai ganhando confiança em si mesmo.
eles respondem
14/08/2019 20h07
O negocio é pratica.
14/08/2019 20h09
Pratique, puxe assunto com toda mulher. O bom e velho papo furado. Com o tempo você vai achar tão natural e vai começar a se sair bem. Se conseguir fazer elas rirem então. Rs mais pontos pra você.
psr
14/08/2019 20h10
Isso é o famoso medo da recusa, depois que tu perde tu vai se soltar mais, tem que tentar não tem jeito