Gente, tem uma menina na faculdade que é da mesma sala que eu, e ela parece ser bissexual simplesmente pelo jeito que ela fica muito com meninas, tem mais amigas do que amigos... mas da mesma forma ela também deve curtir um pouco homem. Enfim, eu acho que ela está gostando de mim (não só eu acho, mas minhas amigas também), pois várias vezes disfarçadamente me olha durante a aula, sempre tenta manter um contato físico ( a menina sempre mantém contatos físicos com todo mundo, mas comigo parece ser diferente), já me chamou de apelidos fofos várias vezes e sempre é mais carinhosa comigo.
Até que um dia nós fizemos trabalho em grupo e a menina ficou falando que um cara do outro grupo era gato e demonstrava interesse por ele. Será que ela fez isso pra chamar minha atenção? Para disfarçar que ela não gosta de mim?
OBS: Sou hétero, mas não tenho problemas em relação a essas coisa, só que estou em dúvida e queria saber a opinião de vocês.

elas perguntam
2 2
eles respondem
psr
14/08/2019 20h14
Difícil kkkk nunca entendi bem as mulheres, só quando ta bem explícito mesmo
anônimo
14/08/2019 20h16
Porque vc não gosta de dividir a cama com um homem e sentir ele dentro de vc
BEIJAR, sair qual a diferenca? De que forma vc enxerga o homem.?
elas respondem
14/08/2019 20h21
" tem mais amigas do que amigos.." descobri o motivo de todos da minha família pensarem que sou lésbica. :O :O :O

Parece que ela tem interesse em você, mas certifique-se direito pode ser que ela quer se aproximar e fazer amizade contigo.
14/08/2019 20h15
Acho que sim